Fzh Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Bom dia! Comprei o termogênico VIPER, da dymatize (fui procurar o AMP'D mas não tinha mais, aí o vendedor falou que esse era um pouquinho melhor). Tomo 1 comprimido todo dia 20 minutos antes de ir para a academia. Tomo a quase 2 meses e até hoje não senti nenhum diferença (só tô tomando pra não desperdiçar o dinheiro). Pode ser porque a dose é baixa?
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 logico que ta errado, sao 1 caps pela manha em jejum e 1 caps antes do treino ( 30 min ) , depois manda pra 2 caps de manha e mais 2 caps antes do treino ( 30 min antes ) ai desse jeito vai fazer efeito, outra coisa, o produto nao faz milagre, nao axa que ele vai fazer tudo sozinhu por vc nao, faz uma boa dieta low carb tbm e com exercicios aerobicos..
Fzh Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Eu tomo em jejum, 20 minutos antes do treino (treino 6h da manhã). Não to falando de diferença no peso, gordura etc. Pelo que eu li, os termogênicos costumam aumentar a frequencia cardiaca, dar energia, insônia. Não senti nenhuma diferença nesses pontos. E sobre tomar duas cápsulas, tá falando pra tomar no max 1 a cada 8 horas.
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 entao ta mano vc que sabe, tentei ajudar por ser uma pessoa de experiencias proprias e sei o que to falando
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 ta bom, boa sorte nos pessimos resultados entao. abraço
douglas2701 Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Brother, eu não conheço o Viper, mas eu já tomei o DymaBurn e ele dá todos os efeitos de um termogênico, eu ficava derretendo na academia. E conheço outras pessoas da academia q tomaram o DymaBurn e todos tiveram bons resultados. MAs eu concordo com o Supremo_1nc....acho que com essa sua dose ai vc não vai conseguir nada, dá uma incrementada nisso ai.
Fzh Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Se eu tomar 2 comprimidos antes de ir para a academia, quais seriam os riscos? Se eu seguir o que o oozaru falou e tomar um de tarde também, essa dose "facilitaria" o treino da manhã do dia seguinte? Valeu pelas respostas
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 não facilitaria o treino do dia seguinte mas tu ia queimar mais calorias durante o dia. Sobre tomar 2 antes do treino faça o teste
Fzh Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Ok. Amanhã de manhã vou tomar dois comprimidos. Depois posto os resultados. Valeu =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora