Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dymatize Viper


Fzh

Post Destacado

Bom dia!

viper_40_facts.jpg

Comprei o termogênico VIPER, da dymatize (fui procurar o AMP'D mas não tinha mais, aí o vendedor falou que esse era um pouquinho melhor).

Tomo 1 comprimido todo dia 20 minutos antes de ir para a academia. Tomo a quase 2 meses e até hoje não senti nenhum diferença (só tô tomando pra não desperdiçar o dinheiro).

Pode ser porque a dose é baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

logico que ta errado, sao 1 caps pela manha em jejum e 1 caps antes do treino ( 30 min ) , depois manda pra 2 caps de manha e mais 2 caps antes do treino ( 30 min antes )

ai desse jeito vai fazer efeito, outra coisa, o produto nao faz milagre, nao axa que ele vai fazer tudo sozinhu por vc nao, faz uma boa dieta low carb tbm e com exercicios aerobicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo em jejum, 20 minutos antes do treino (treino 6h da manhã).

Não to falando de diferença no peso, gordura etc. Pelo que eu li, os termogênicos costumam aumentar a frequencia cardiaca, dar energia, insônia. Não senti nenhuma diferença nesses pontos.

E sobre tomar duas cápsulas, tá falando pra tomar no max 1 a cada 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu não conheço o Viper, mas eu já tomei o DymaBurn e ele dá todos os efeitos de um termogênico, eu ficava derretendo na academia.

E conheço outras pessoas da academia q tomaram o DymaBurn e todos tiveram bons resultados.

MAs eu concordo com o Supremo_1nc....acho que com essa sua dose ai vc não vai conseguir nada, dá uma incrementada nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...