bigstan Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Galera, estou com uma duvida ae em relação a custo x beneficio, qro ganhar massa muscular, para quem conhece ai o animal pack e ja tomou whey tambm qual desses 2 produtos me fará " crescer " mais ? Whey Protein Iso Imp. ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... emium_Line ) Animal Pack Nitro ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Universal ) LEVANDO TUDO EM CONSIDERAÇÃO. Vlw
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Na boa na boa mesmo cara? ou um ou outro ? eu prefiro com certeza ir de Whey Protein mano, com certeza proteina... em questão de importancia ou prioridade, se um cara me fala: só tenho grana pra 1 coisa, o que mando: sem pestanejar: proteina!!! Proteínas em questão de suplementos é prioridade.
bigstan Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 pô cara vlw mesmo é que assim na verdade tenho 300 reais pra gastar, e to vendo ai qual a melhor combinação tipo whey iso premium line + malto + albumina + creatina que dá em media esse preço. será que alguem tem alguma sugestao ai ? vlw mesmo
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 manda whey ON ( 900 g, 125 reais, manda 30 g no pos treino junto com malto, gastar whey no pre treino e bobagem)+ creatina universal (200g, 55reais... 5 g no pre treino + 5 g no pos treino ) + malto ( 1 kg, 8,50 , manda no pos treino com 60 g junto com whey )+ albumina salto's( 500 g, 18,50, manda 30 g ao dormir e mais 30 g ao acordar ) ... coloquei os preços, quantidade de gramas e a forma de tomar..pra vc entender melhor...e definir oq vai usar , ok ? abraços
bigstan Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 Putz cara, vlw mesmo ajudou MUITO tipo, eu tenho 17 anos estou com 77 Kg e ja treino a quase 2 anos será que já dá pra tomar as 10g de creatina p/ dia ? oque seria um whey ON ? vlw
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 10 g de creatina ao dia sim , tranquilo, manda 5 g antes do treino e 5 g dps.. whey on quer dizer a whey protein da optimun nutrition..e hidrolisada e de rapida absorção.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.