FDuque Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Bom estou começando a Creakic Hardcore e gostaria de saber quantas medidas tomar, ou seja, se do jeito que falam , 1 vez ao acordar, 3 comprimidos e a 2 vez apos o treino tambem 3 comprimidos. Minha Dieta suplementar: Ao Acordar: PROTEÍNA DE SOJA C/ LEITE MALTODEXTRINA CREAKIC HARDCORE LANCHE: MALTODEXTRINA ANTES DE MALHAR: SUPER CHARGE APÓS MALHAR: SUPER WHEY - INTEGRAL MÉDICA CREAKIC HARDCORE ANTES DE DORMIR: PROTEINA DE SOJA C/ LEITE MALTODEXTRINA Bom tenho 1,84m e 76 kilos. Claro que estou fazendo boas refeiçoes nesses intervalos, de mais deem dicas. flww
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 so nao vou responder pq tenho pouco conhecimento desse suplemento , mas irei estudar sobre ele e te responderei em breve.
oozaru Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Ao Acordar: PROTEÍNA DE SOJA C/ LEITE -> tem quem goste de soja mas nao arrisco MALTODEXTRINA -> pra que?! CREAKIC HARDCORE -> certo LANCHE: MALTODEXTRINA -> pra que?! ANTES DE MALHAR: SUPER CHARGE -> certo APÓS MALHAR: SUPER WHEY - INTEGRAL MÉDICA -Certo CREAKIC HARDCORE -> Certo -------> aqui sim falta malto ANTES DE DORMIR: PROTEINA DE SOJA C/ LEITE -> mesmo comentario sobre a manha MALTODEXTRINA -> praque?!?!?!
FDuque Postado 25 de março de 2010 Autor Postado 25 de março de 2010 no caso soh a malto pos treino entao, cancela todas, okay....
fabio.galle Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 malto em execesso vc vera os resultados no Pânceps
Danilomlf Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 A medida do creakic são 6 comprimidos por dia! Eu já tomei o creakic sozinho.... já tomei o gakic sozinho... e NDAAAAA SE COMPARA COM O COMBO: Creakic hardcore + Gakic Hardcore + Leukic Hardcore!!! Simplismente o melhor combo que eu já tomei!!! Tomarei novamente no meio do ano com certeza!
FDuque Postado 26 de março de 2010 Autor Postado 26 de março de 2010 Logo, se eu quiser exceder em algo deverá ser em proteína, para nao ganhar mta gordura, certo?
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Logo, se eu quiser exceder em algo deverá ser em proteína, para nao ganhar mta gordura, certo? sim sim..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.