victor gariff Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 ola, pessoal! pois e, estava lendo em alguns foruns e as pessoas falaram que o tal cobavit ( estimulante de apetite ) era muito bom para o ganho de peso, ja que é o q eu quero! tomei uma semana, e me deu tanta acne, que o prejuizo do peso foi todo para o rosto! ganhei 2 kilos mas fiquei feio de acne! nao vale a pena! agora estava lendo que o enzicoba tbm é bom para o ganho de peso, mas tenho medo de causar acne! e ai??? causa? e o NO shotgun, causa acne??? glutamina tbm é bom? faço academia, me alimento bem, tomo whey e nao passo dos 70 kilos nem com reza brava! me ajudem! obrigado!
fabio.galle Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 cobavital é um remedio, acredito q isso pode ser psicologico......................ou nao
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 alimentação + hipercalorico + creatina qru ver se nao vai ganhar massa . abraço
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 outra coisa no shotgun nao causa acne glutamina e bom sim
Dieff Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 E aí victor gariff! Muitas coisas podem provocar um surto de acne: falta de higiene, desequilibrio hormonal, alimentação, etc. Destes suplementos e remédios que tu citou, nenhum, a princípio, causa desequilíbrio hormonal. Talvez tu não tenha controlado muito bem o que tu comeu durante essa alta de apetite e teve essa reação. Dá uma pesquisada no fórum de nutrição pra avaliar se tu tá comendo bem mesmo ou só pensa q tá. abraço
Maxwell Smart Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Já usei hipercalórico. Serviu pra ganhar gordura. Só recomendo pra quem é extremamente magro. E deu espinhas nas costas. Mas o que mais me causa espinhas é a albumina. Também nas costas. É perceptível, é só começar a usar e começam a sair as espinhas nas costas. De resto, nunca percebi nada.
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 cada organismo reage de uma forma diferente aos suplementos questao de sensibilidade;
Matheusbp Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 Eu tbm tinha mts problemas com as acnes.. tomei enzicoba mt tempo e nao apareceu acnes.. pode tomar q eh bem melhor do q cobavital! mais compra de 5 mg!! eh mais caro mais eh bom!!
Supremo_1nc Postado 26 de março de 2010 Postado 26 de março de 2010 inda bem que nunca tive problemas com acnes, isso ta ligado a ansiedade ou nao ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora