Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Albumina(Salto's) Com Toddy Ou Nescau?


heronsf

Post Destacado

Quem toma, deve saber como o gosto é HORRIVEL.

Eu tomei quase vomitei, tive que tampar o nariz e mandar pra dentro, e depis ainda fiquei arrotando o gosto.

Queria saber o seguinte:

antes de durmir posso botar 1 colher de nescau light ou toddy light pra melhorar o gosto?

e tanto faz misturar com leite ou agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

manda somente com agua, nada de leite, e nada de misturar com nescau..

se o gosto ta ruim , muda pra uma albumina com sabor, mas observe o valor nutricional , as vezes umas tem mais carb.. e atrapalha..

a melhor e a saltos mesmo

uso ela e tomo numa boa, so fazer de conta que e remedio..rs

tem que se sacrificar as vezes por uma coisa boa de qualidade e que vai te trazer bons resultados.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem toma, deve saber como o gosto é HORRIVEL.

Eu tomei quase vomitei, tive que tampar o nariz e mandar pra dentro, e depis ainda fiquei arrotando o gosto.

Queria saber o seguinte:

antes de durmir posso botar 1 colher de nescau light ou toddy light pra melhorar o gosto?

e tanto faz misturar com leite ou agua?

tem q ser homem pra tomar...tampa o nariz prende a respiraçao e so solta qdo acabar o copo...toma tudo de uma vez

daqui 1 semana mais o menos tu vai se acostumar com o gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara

eu tomo com agua, leite em pó e um pouco de acucar

sera q perde efeito ???

com certeza altera o valor nutricional e nao da o mesmo efeito, dificulta a absorção das proteinas... albumina ja e uma proteina de lenta absorção com leite ainda, axu que nem absorve, perca de tempo tomar com leite ou qualquer outra coisa.. aconselho tomar so com agua mesmo ou vc pode tomar junto com whey protein, o whey ja tem sabor entao facilita no gosto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza altera o valor nutricional e nao da o mesmo efeito, dificulta a absorção das proteinas... albumina ja e uma proteina de lenta absorção com leite ainda, axu que nem absorve, perca de tempo tomar com leite ou qualquer outra coisa.. aconselho tomar so com agua mesmo ou vc pode tomar junto com whey protein, o whey ja tem sabor entao facilita no gosto.

abraço

muita gente falou que nao pode misturar pois aumenta a insulina e talz, mas com leite nao tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza altera o valor nutricional e nao da o mesmo efeito, dificulta a absorção das proteinas... albumina ja e uma proteina de lenta absorção com leite ainda, axu que nem absorve, perca de tempo tomar com leite ou qualquer outra coisa.. aconselho tomar so com agua mesmo ou vc pode tomar junto com whey protein, o whey ja tem sabor entao facilita no gosto.

abraço

Cara, como assim acha que nem absorve ? O que acontece com os 40g de albumina que misturamos no leite então ? É cada um...

O resumo é esse:

1 - Se conseguir tomar só com água, é a melhor coisa. Proteína pura, sem misturas. Mas é intragável mesmo.

2 - Se não conseguir, compre uma com sabor. Tem marcas que adicionam menos de 2g de carboidratos. É irrisório.

3 - Se quiser continuar com a salto´s, faça uma mistura. Vale leite, nescau, sucos em pó, tudo pra disfarçar o gosto. Mais vale ingerir as proteínas, mesmo que com outras coisas misturadas, do que não ingerir. Elas serão absorvidas de todo jeito, com a diferença de que vc estará também ingerindo outras coisas (carboidratos, conservantes, corantes, etc).

4 - O suplemento que é inconcebível ser misturado com outras coisas, fora dextrose ou malto, é o whey, já que tem como objetivo rápida absorção.

Não vá na onda dos outros. Se não dá pra tomar, adapte do jeito que fique fácil pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...