Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ja q falo de preco, multivitaminico nao eh caro, por exemplo o da universal, o daily sei la oq, custa 50 mango, 120 capsulas, uma por dia, por 50 mango vc noa mantem uma fonte de vitaminas durantes 3 meses rs

120 dias = 4 meses , nao tem 3 meses nem citei rs

Postado

Sério que você teve o trabalho de digitar cada palavra? Bem que você podia ter economizado seus dedos, porque esse texto aí existe em vários sites diferentes já há um bom tempo. Palavra por palavra, letra por letra, com cada ponto e vírgula no mesmíssimo lugar. Era só copiar e colar que ia ficar exatamente a mesma coisa que você teve o trabalho de digitar...

Qual é o nome do livro e do autor? Se tem tanta gente lendo ele, quero dar uma lida também. Além do mais, não acho referência bibliográfica desse texto nos sites em que ele está.

E outra coisa: não entendi bem qual foi a parte que você complementou com sua experiência, porque eu fiz questão de colar linha por linha no google, e todas elas aparecem escritas exatamente da mesma forma que está nesse tópico, com cada caractere no exato mesmo lugar.

Postado

ironico vc ein...e ignorante tbm...axa q foi eu que digitei isso ai man ? num viaja veio...isso ja existe e outros forum, so fiz repassar, vejo milhares de pessoas novatas aqui pedindo explicação e qual e o melhor e tal , so axei que iria ajudar so isso...peguei essa explicação do NO PAIN NO GAIN...nada mew, livro nenhum meu, ah e outra coisa eu copiei e colei sim ta.. :wink:

Postado
Fonte : um livro meu aqui .

nem tudo tava no livro complementei algumas coisas .

com minha propria experiencia.

axa q foi eu que digitei isso ai man ? num viaja veio

achar eu não achei, só queria ver se admitia a mentira.

Postado

reinaldo velho de boua para de complexo cara, em momento algum eu disse que foi eu que criei ou que mentir de alguma forma cara...

e outra coisa...eu nao quero continuar nesse clima com vc certo? se possivel vamos ficar de boua..fica xato esse clima entre nois dois aqui no forum, eu falo uma coisa vc retrunca de outra forma, nao sou melhor que vc , e nem melhor que ninguem e como eu falo eu sou um aprendiz, oq eu sei e por experiencia propria, outras informações vem de personal traines, e outras de outros sites e forum, enfim cara...nao quero que vc me interprete mal, eu nao quero ficar perdendo meu tempo discutindo com vc ou com qualquer outro , estou aqui pra somar..e nao pra negativar..qru aprender tbm...se estou errado, se te ofendir de alguma forma, me desculpa nao foi minha intenção...mas vamos compartilha informações e ser amigos de boa, sem esse clima que aparenta ser uma discussao a cada topico.. ok ? mas se nao quiser tbm , eu respeito sua decisao , mas nao vou mais ficar retrucando e descordando de voce...

forte abraço.

Postado

Cara, o problema é q vc postou um negócio manjado e põe de fonte:

Aí zoa o role né!! :P

Postado

Por um instante eu achei que esse post fosse meu.

Postado

mas meu, foi oq eu disse eu copiei e colei...inclusive peguei do NPNG , entra la e ver que tem esse mesmo topico na sessao de nutrição...ta o mesma coisa...so fiz copiar e colar do Hukzao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...