Lipstick Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 Ahh, então tá bom. Assim fica mais bonito!
Supremo_1nc Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 Ahh, então tá bom. Assim fica mais bonito! uai...kkkk...minha intenção nao foi mentir nao oww....era so vcs perguntar da onde que peguei isso eu responderia tbm na moral ate mesmo pq mtos daqui frequentam outros sites , nao tem necessidade de eu mentir tbm ne...mas de boua.. ow vc e de sampa? por um acaso vc malha na academia da Rua São Bento ? tava vendo seu twiter por curiosidade, e vc parece uma mina que vai malha la..pelo menos de costas parece
Reinaldo.Gomes Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 uai...kkkk...minha intenção nao foi mentir nao oww....era so vcs perguntar da onde que peguei isso eu responderia tbm na moral ate mesmo pq mtos daqui frequentam outros sites , nao tem necessidade de eu mentir tbm ne...mas de boua.. então deve ter sido o seu alter ego que disse isso: Fonte : um livro meu aqui . nem tudo tava no livro complementei algumas coisas . com minha propria experiencia.
Supremo_1nc Postado 30 de março de 2010 Autor Postado 30 de março de 2010 então deve ter sido o seu alter ego que disse isso: Nemm manow...ow..como eu disse pra Lipstick ne veio..peguei e copiei e colei...a minha intenção foi somente repassar as informações pro pessoal do site e contribuir com o crescimento do site somente... da uma olhada da onde eu copiei e ver se tem algo que eu mudei ou editei dando meritos a mim... PS: Pow mais ai ta todo mundo contra o topico que eu criei aqui ou e somente o Reinaldo ? pow galera a intenção foi ajudar...mas se quiserem pode deletar o topico numa boa..e me desculpem ..nao quiz trazer todo esse transtorno.
Lipstick Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 Cara, é oq falei, fico chato vc fala lá no começo q vc q escreveu o negocio e tal. E outra, vc é novo de fórum chega na moral, não vem faalando como se fosse o dono da verdade, "eu estudei", "eu fiz", "eu sei"....a gente não deixa passar batido não, ainda mais qdo a gente vê q a pessoa não sabe. Bom, acho q já saímos bem do assunto do tópico, vamos deixar essa história pra lá!
Supremo_1nc Postado 30 de março de 2010 Autor Postado 30 de março de 2010 Fonte : um livro meu aqui . nem tudo tava no livro complementei algumas coisas . com minha propria experiencia. ATE ESSA PARTE FOI COPIADA E COLADA....mas de boa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora