Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA + M DROL - RELATO> MULHER [FOTOS] ACEITO SUGESTÕ


Post Destacado

3º dia de ciclo..

Sem nada de anormal. Mas, não sei se por conta do psicologico, não senti fadiga nenhuma ontem na academia, mesmo aumentando todos os pesos! Parecia que os meus musculos estavam rindo de mim e falando: bota mais peso ai! hahaha Segui o que eles me pediram..

Não sinto nada em decorrência to intenso treinamento de ontem.. estou indo treinar! beijos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

5º dia hoje né..

To com um gás absurdo na academia.. querendo sempre mais e mais.. e tá me dando uma fome fora do comum também, não sei se isso acontece muito..

de ontem pra hoje começou a me dar dor de cabeça, mas acredito que seja porque estou saindo de uma gripe..

acho que ja estou maior... rsrsrss

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ninguem responde ao tópico, mas acredito que existam pessoas acompanhando rs

To começando a sentir uma diferença já com o uso do m. Nenhum efeito colateral, tudo ocorrendo normalmente.. mas ja estou com 58kg, 96cm de quadril e 61,5cm de coxa! e caminhando para maiores ganhos!

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

se sente fome, coma*

e qto a retenção hidrica, já consegue ver algum resultado de melhora?

*whey, albumina, carne, batata, leite, aveia, castanhas, verduras, legumes, paes integrais..hehe

ah nao tinha visto isso rs.. po nao senti retenção por conta da creatina nao.. acho que foi razoável o ganho.. então nem tem como eu dizer que senti melhoras ou não..

mas pode deixar tenho comido bastante, demais.. tanto que estou bem mais pesada e maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fim do ciclo.. faltam 4 dias

Ainda não me pesei, mas as medidas tiveram sensíveis mudanças.. no fim do ciclo posto tudo.. não tive muito o que atualizar aqui porque não houve nenhum colateral.. a não ser uma dorzinha de cabeça nos 2 primeiros dias do ciclo e nos dois primeiros dias de uso diário de 2 caps.. fora isso nada.

Alteração de libido não ocorreu também.. =)

beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Últimos posts..

Já depois de uma semana de ciclo, posso dizer que o único colateral até agora foi a menstruação que já era pra ter vindo, de resto, não senti mais nada. Até agora sem catabolização ainda também, satisfeitíssima com o ciclo.

Mas algo que me impressionou foi a sumida de vários vasinhos que eu tinha na perna, sumiram!!! Estou muito feliz rsrs

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...