LeOo Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Ae galera meu trouxe um Whey da ON Natural Flavor Baunilha 942g. Ele comprou no Paraguay Ciudad del este Shopping China. Alguem sabe se existe falsificação desse produto? tem aqle codigo e talz mas não sei se serve pra algo... Ele pagou um preço mais alto do que nos EUA mas mais barato que aqui, seria o certo mas ainda fico com pé atras....
oozaru Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 claro que existe, mas se ut comprou em loja grande nao é
Maxwell Smart Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Cara se falsificam até cédulas de dinheiro e passaportes, por que nao falsificariam suplementos alimentares? Se adulteram até combustível e remédios, por que nao suplementos alimentares ? Eu poderia ficar dando exemplos o dia todo, e provar que sua dúvida é bem cretina, mas vou me solidarizar e tentar ajudar. Comprei várias vezes potes de whey da optimum (ON) em Ciudad Del Este (fronteira com Foz do Iguaçu) e o gosto é igual ao comprado no Brasil. Acho que é um indicativo de que o produto é realmente original. Comprei creatina da Universal, que realmente deu o resultado esperado. Nunca é demais observar bem a embalagem, comparar com aquelas compradas em lojas de confiança no brasil, além de somente comprar em lojas ou farmácias grandes, o que minimiza o risco. Mas, em se tratando de paraguai, onde falsificam de tudo, o risco existe. Mas o custo compensa (20 e poucos dolares um pote de whey)
Maxwell Smart Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 mas e original ? É oq eu disse, o gosto é o mesmo, a embalagem é a mesma, mas não fiz o teste laboratorial pra ter certeza. Certeza absoluta mesmo, eu não tenho nem com relação ao whey que compro nas lojas no brasil
motizuki Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 eu faço direto compras na casa china, p q eu moro a 100 km de lá, comprei desde eletronicos a perfumes, recentemente adquiri os suplementos... pelo menos ate hj nao tive problmeas com falsificaçao lá... mas tem lugares no py que os produtos sao duvidosos sim! quanto aos suplementos estao dando o efeito desejado, entao nao acho que sejam falsos.
juaopedroandrade Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Te baseia no preço, normalmente os falsificados ficam um preço igual ou mais baixo que nos states.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora