kamedak Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Bem galera, eu malho ja uns 8 meses e faço natação a 2 anos,mas meu peitoral nunca diminui,tem gente que fala que isso é masturbação,porém eu tenho conciencia de que isso é genético e etc.. , mas gostaria da ajuda de vocês para saber qual dos 2 eu tenho e o que eu deveria fazer para diminui-los. - ah duvidas e achas que sou um punhetero ? kkkk R: não ja fui em 2 médicos diferentes e os mesmos disseram que isso é normal que boa parte dos adolescentes homens desenvolvem sei la o que a + e etc... obs:estou 3,3kg acima de peso ideal perguntas: 1ª: eu tenho lipomastia? ginecomastia? "fotos" 2ª: se eu perder 3,3 kg de gordura consigo acabar com isso? 3ª: é tudo frescura minha, eu nao tenho porcaria nenhuma... basta malhar o peitoral inferior e fica numa boa?
oozaru Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 As vezes pode ser só da tua idade, mas tu tem uma leve ginecomastia, pelo menos na foto 3 da de perceber bem. Acho que só esperando pra ver se tu vai reduzir isso com teu crescimento ou só treinando forte peito pra reduzir e nao deixar tao evidente.
kamedak Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 poh o médico falou que não ou melhor os 2 falaram que não,que isso acontece em 2 em cada 3 adoslescentes e bla bla algo que não lembro o nome,esqueci de falar que ele disse que isso era gordura que uma academia tirava + até agora nada... só comecei malhar por esse motivo. obs: será que lipo cut X tira isso ? estou pensando em tomar alguém poderia me tirar essa duvida.
kamedak Postado 28 de junho de 2010 Autor Postado 28 de junho de 2010 Se eu reduzir o bf melhora ?? aguardando resposta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.