clark18 Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Iai moçada, vou amanha o uso do Ph ARIMATEST , faz 5 anos que nao uso PH , o ultimo que usei foi Monster Stack PAck e tive bons resultados, vamos ver agora , Exite poucos relatos sobre esse produto entao vamos ver se ele cumpre oque promete. Suplementaçao Basica : Whey ON , ZMA , SYNTHA-6 , MALTO e Multivitaminico Mineral Ainda tem um pouco de No shotgun e assim que acabar vou usar No xplode , Cellmass ainda tem um poco tbm assim como intravol Bom meu objetivo é 1cm de braço a mais , acima dissu é lucro hehe Peso Atual : 91 kg Braço D : 45cm friu Bf : 16% Objetivo : volume Bom ph nao tem efeitos tao rapidos como NO por exemplo entao meu relato vai ser apenas semanal , mais caso eu note alguma coisa diferente eu vou postando abraço a todos
clark18 Postado 29 de março de 2010 Autor Postado 29 de março de 2010 Primeiro dia : 2 capsulas de manha e depois 1 comprimido de baixo de lingua e 15 minutos sem tomar liquidos , de noite repete a mesma dose de manha . Bom claro que eu nao esperava algum efeito logo de cara. mais vamos lá .. conforme eu notar alguma diferença vou postando abraço
oozaru Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 esse comprimido embaixo da lingua dissolve? deve ser igual aqueles hgh, mandam por embaixo da lingua o spray e ficar sem tomar liquido.
clark18 Postado 30 de março de 2010 Autor Postado 30 de março de 2010 ele dissolve um poco , mais tem que ter mta paciencia , demora um poco
motizuki Postado 30 de março de 2010 Postado 30 de março de 2010 vc é de ddos né? por acaso malha la na performance? se for eu ja te vi la na academia...
danielnetopv Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Eu tenho o arimatest aqui em casa, mas ainda tenho dificuldade para como tomar, também tenho o aplodan. Boa sorte aí
mzehuri Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 tem um amigo que esta com um aqui e vai começar a tomar, gostaria de ver os resultados tbm e assim como for vendo os dele e conversando com ele vou passando aqui tbm
clark18 Postado 31 de março de 2010 Autor Postado 31 de março de 2010 vc é de ddos né? por acaso malha la na performance? se for eu ja te vi la na academia... Issu , sou de dourados sim , treino na performace
motizuki Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 hum... compra suplemento na casa china ou na loja no shop west garden??? minha noiva ta trazando hj pra min um no-explode da casa china 63,50 dolraes...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.