Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai negada , tava querendo saber duas coisas . A primeira duvida é sobre a celmass (creatina da BSN) ,ela é uma das melhores creatinas que tem , se nao a melhor , e tipo , rola aquilo de que com a creatina tem que tomar um mes e depois parar dois messes algo asim , so que a Cellmass é diferente , ela vem num potão que deve dar pra uns 2 messes e ela é em scoop, diferente das creatina em que a maioria se toma em colheres(pelo menos é oque me falaram) ,e a dosagem em scoop da celmass é mais ou menos eqeuivalente à das creatinas em colheres ,pelo menos foi oque ouvi,ela nao tem saturação nem nada disso e tal , é so mandar os scoops pra dentro, emfim, queria saber se com a celmass tem que dar esse intervalo de uns messes e tal , e quantos messes é indicado tomar ela direto ate começar o intervalo.

A segunda coisa é sobre o resto de suplementos que eu tomo. Estou tomando Trac Extreme N.O , Syntha-6 e as vezes um hiper calorico. Queria saber quanto tempo eu devo tomar isso tudo ( junto com o celmass) ate dar um intervalo (se for nescessario um intervalo).

Valeu galera

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Creatina é creatina, acho sempre bom manter um ciclo, toma durante 2 meses, depois fica 2 sem tomar. O pote da cellmass é grande sim porém a dose se não me engano é 16g, ou seja, pouco mais que 3x a dose de uma creatina mono, então não se assuste pq aquele pote não ira durar muito, não precisa fazer saturação não, acho desnecessario saturar com cellmass..

quanto ao restante da suplementação você não pode manter esse NO que ta tomando junto com cellmass não, pq ele também contem creatina...ou um, ou outro..

Postado

mas me disseram que a dosagem de scoops de 16 g da cellmass da na mesma das de colher de monohidratada , e o caso do NO , o vendedor me disse que ele tem creatina sim , mas são so 3 ou 5 g nao me lebro, e a dosagem de creatina diaria aceita é 20 g, ele falou que posso tomar um pokinho mais de creatina sem problemas..

=/

Postado
mas me disseram que a dosagem de scoops de 16 g da cellmass da na mesma das de colher de monohidratada , e o caso do NO , o vendedor me disse que ele tem creatina sim , mas são so 3 ou 5 g nao me lebro, e a dosagem de creatina diaria aceita é 20 g, ele falou que posso tomar um pokinho mais de creatina sem problemas..

=/

cara é pq ha um grande diferença entra a cellmass e as outras creatinas..primeiramente pq eh CEE e nao monohidratada como as outras normais...entao pode tomar de boa a cellmass nao precisa de saturaçao e esse pote vai embora rapidinho pq tem q tomar 2x ao dia inclusive nos dias q nun treina, ou seja, 30g dia = 1 mes

Postado

pod cre =)

mas será que tem algum problema de tomar junto com o Trac Extreme N.O ? eu to tomando esse trac e a cretina so to tomando um scoop por dia pq eu acho que sobrecarregaria de creá sendo que o trac ja tem. oque vcs acham?

Postado

O vendedor vai falar que não tem problema até se vc quiser tomar 3 thermogenicos com efedrina ao mesmo tempo :-?

Tomar os 2 juntos vai ser +- como se você estivesse saturando sem parar, não adianta tomar direto uma quantidade muito grande de creatina pq o seu organismo NÃO vai absorver tudo, você vai ta praticamente bebendo e mijando uma cellmass, desperdicio de grana não acha?

Postado
entao combar no xplode que tambem tem creatina com cellmas é jogar dinheiro fora? :roll:

É diferente de quando se trata de 2 produtos que foram "feitos" para serem usados juntos. É complicado também porque o no xplode e cellmass são creatina CEE , já o Tren xtreme é monohidratada.

Eu não tomaria cellmass + tren extreme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...