Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ai negada , tava querendo saber duas coisas . A primeira duvida é sobre a celmass (creatina da BSN)

Valeu galera

Oie, eu começei a tomar hoje o meu cell mass da BSN.. de sabor a uva mas eu achei o sabor um pouco estranho, até a textura e a cor roxo/cinza escura!?

O teu cell mass tbm é assim? :roll:

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po , nem é broder , meu cellmass nao é de uva , é de tropical punch , vermelin =)

e falando sobre oputra parada , a cellmass é OTIMA com Explode.

Em agosto vo realizar meu sonho que é de tomar Cellmass , N.O. Explode e Syntha-6 juntos , todos feitos um para o outro , ai eu boto fe que vo melhor meu corpo muito! =D

e agora sobre o topico , me responde ai kryszor ou quem quiser , eu to nao exagerando de creá pq eu nao to tomando os dois scoops que fala na caixa , so to tomando meio , so pra complementar um pokinho mais a creatina total junto com o trac , nao acho que esteja sobrecarregando e tal como se fosse satruação sempre Oo

oque vcs acham ?

Postado
po , nem é broder , meu cellmass nao é de uva , é de tropical punch , vermelin =)

e falando sobre oputra parada , a cellmass é OTIMA com Explode.

Em agosto vo realizar meu sonho que é de tomar Cellmass , N.O. Explode e Syntha-6 juntos , todos feitos um para o outro , ai eu boto fe que vo melhor meu corpo muito! =D

e agora sobre o topico , me responde ai kryszor ou quem quiser , eu to nao exagerando de creá pq eu nao to tomando os dois scoops que fala na caixa , so to tomando meio , so pra complementar um pokinho mais a creatina total junto com o trac , nao acho que esteja sobrecarregando e tal como se fosse satruação sempre Oo

oque vcs acham ?

po cara recomendo que siga as instruçoes da caixa do cellmass e confesse que nao conheço sobre o trac e nao sei da sua composiçao por tanto nao posso ajudar nesse caso.. mas acredito que nao ha problema

abrass

Postado

Tipo é o que te falei mano, Cellmass é uma creatina gringa, uma das melhores, eu sou mão de vaca, não arriscaria de tomar com outro produto que tenha creatina, to te falando isso porque realmente não sei qual seria o efeito de tomar uma creatina CEE e uma Mono, talvez uma quebre o efeito da outra, ou talvez seja bom tomar as duas, eu não arriscaria, Cellmass + No xplode , os 2 tem creatina CEE e foram feitos pela BSN pra tomar junto. Já misturar com uma creatina mono é meio louco, Faz o seguinte, Toma 2 semanas os 2 juntos na dosagem certa do fabricante, ve no que dá, se acha que não ta dando o resultado esperado corta o Tren :lol:

Postado
Tipo é o que te falei mano, Cellmass é uma creatina gringa, uma das melhores, eu sou mão de vaca, não arriscaria de tomar com outro produto que tenha creatina, to te falando isso porque realmente não sei qual seria o efeito de tomar uma creatina CEE e uma Mono, talvez uma quebre o efeito da outra, ou talvez seja bom tomar as duas, eu não arriscaria, Cellmass + No xplode , os 2 tem creatina CEE e foram feitos pela BSN pra tomar junto. Já misturar com uma creatina mono é meio louco, Faz o seguinte, Toma 2 semanas os 2 juntos na dosagem certa do fabricante, ve no que dá, se acha que não ta dando o resultado esperado corta o Tren :lol:

Oie, eu começei a tomar hoje o meu cell mass da BSN.. de sabor a uva mas eu achei o sabor um pouco estranho, até a textura e a cor roxo no pote/e fica meio cinza escura quando misturado com agua!?

O teu cell mass tbm é assim?

Eu tomo juntamento com o No-explode(antes) cellmass (dps) do treino

Postado

nem é nao , o meu é sabor tropical punch , é vermelho, a textura é boa.

ele é meio velho e tal , a validade dele expira em agosto , mas mesmo assim a textura e boa e tudo mais , nao vi problemas.

a unica coisa meio errada , que acredito que seja normal , é que empedra as vezes , mas fora isso tudo ok

Postado

outra parada , tomando meio scoop da cellmass (indicado nacaixa é 2 scoops) , um scoop do trac (que quase nem é um scoop inteiro , é um poco menos) e um scoop de whey , meu figado ta em risco?

po eu acho que nao pq eu tomo muuita água e nao to tomando os suplementos em grande quantidade.

mas oque vcs acham?

Postado

to querendo me infromar bem pra nao me dar mal :/ , mas acho que nao tem nada de mais nao , minha urina está braquinha e tal , e nao to me sentindo mal. e ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...