Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NITRO-TECH & CELL-TECH


ADOLFO

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, Nitro-Tech nada mais é do que a proteína do soro do leite (Whey)...A MuscleTech, "diz" que essa whey possibilitaria uma melhor distribuição de nitrogênio. Além disso, dizem terem criado um complexo que ajudaria o transporte dos aminoácidos para dentro do músculo não deixando eles serem oxidados. Na teoria seria uma "Whey aprimorada"....eu jamais usaria um suplemento desse, pois nesse preço acho que existem suplementos já famosos e reconhecidamente eficientes....agora vai de você, se quiser fazer o teste...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira gastar toda essa grana num suplemento como o Nitro-Tech que no fundo nada mais é do que uma Whey, talvez um pouco melhor. Tipo, eu já usei myoplex e gostei muito. Quando for experimentar novamente um produto diferente, penso em usar alguma coisa tipo Pro-Complex, Myoplex de Luxe ou suplementos a base de creatina e outras substâncias tipo Betagen, Cell-tech. Na minha opinião, estes suplementos seriam bem mais importantes na minha suplementação do que uma "Whey aprimorada"...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...