cupertino Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 criei esse tópico para trocarmos dicas de como manipular certos produtos. estou querendo mandar manipular taurina, alguém sabe se tem dosagem certa ou alguma combinação de produtos. quero esclarecer para pedir a um parceiro pra fazer a receita pra mim. fico grato se puderem ajudar no aguardo
Dieff Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Bacana a iniciativa. Mandei manipular um pré-treino e um potencializador de testosterona pra mim, recebo semana q vem. Pelo que eu pesquisei sobre a taurina (que também é ingrediente do meu pré-treino), recomenda-se de 1g a 2g, de uma a duas vezes por dia. Um composto interessante é o CGT-10, da optimum nutrition (segue o link http://www.bodybuilding.com/store/opt/cgt.html) composição: 5g de cratina mono-hidratada 3g de glutamina 2g de taurina ingerir 30-45 min antes do treino e/ou imediatamente após. abraço!
cupertino Postado 1 de abril de 2010 Autor Postado 1 de abril de 2010 estava pensando tb em manipular AAKG - dizem que é bom para vascularização, vou pesquisar mais. se alguém souber tb fico grato
Dieff Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Realmente, AAKG tá presente em todo suplemento pré-treino bom do mercado. Como suplemento isolado, recomenda-se 3g duas vezes ao dia. Abaixo eu coloquei a composição do combo que eu vou iniciar a partir da semana q vem. PRÉ-TREINO Composição por dose (~25 g): > L-Leucina: 2500 mg > L-Valina: 1250 mg > L-Isoleucina: 1250 mg > L-Glutamina: 5000 mg > L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg > L-Ornitina: 250 mg > L-Tirosina: 500 mg > Creatina mono-hidratada: 3000 mg > Creatina magnésio quelado: 3000 mg > Beta-alanina: 2000 mg > L-Taurina: 2000 mg > Cafeína: 250 mg > Composto de gengibre e pimenta caiena >> 1 dose por dia, antes do treino ZMA Composição por dose: > 30 mg Zinco > 450 mg de magnésio > 10.5 mg B6 >> 1 dose por dia, antes de dormir TRIBULUS + LONGJACK + GINSENG Composição por dose: > 750 mg tribulus > 200 mg longJack > 500mg de ginseng siberiano >> 2 doses por dia, uma ao acordar e outra antes de treinar
mrchambarelli Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Proucura no rotulo as medidas exatas e quantidade e manda fazer! Mais vc tem que ver se os egredientes estao certos e na medida certa,prucure no googlle algum furum que possa te falar as indicasoes e medidas corretas! Eu uso Taurina,ela aumenta bastante a circulaçao do sangue fazendo e teu coraçao bater bem mas rapido,o recomendado são 4colheres por dia,ele nao é recomendado o uso depois das 5 da tarde,pq causa insonia! E depois que o efeito acabar,se prepara para dormi mt!
cupertino Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 Realmente, AAKG tá presente em todo suplemento pré-treino bom do mercado. Como suplemento isolado, recomenda-se 3g duas vezes ao dia. Abaixo eu coloquei a composição do combo que eu vou iniciar a partir da semana q vem. PRÉ-TREINO Composição por dose (~25 g): > L-Leucina: 2500 mg > L-Valina: 1250 mg > L-Isoleucina: 1250 mg > L-Glutamina: 5000 mg > L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg > L-Ornitina: 250 mg > L-Tirosina: 500 mg > Creatina mono-hidratada: 3000 mg > Creatina magnésio quelado: 3000 mg > Beta-alanina: 2000 mg > L-Taurina: 2000 mg > Cafeína: 250 mg > Composto de gengibre e pimenta caiena >> 1 dose por dia, antes do treino ZMA Composição por dose: > 30 mg Zinco > 450 mg de magnésio > 10.5 mg B6 >> 1 dose por dia, antes de dormir TRIBULUS + LONGJACK + GINSENG Composição por dose: > 750 mg tribulus > 200 mg longJack > 500mg de ginseng siberiano >> 2 doses por dia, uma ao acordar e outra antes de treinar vc mandou manipular este pré treino dief? precisa descriminar a finalidade do produto na receita ou é só colocar a dosagem? alguém sabe responder?
cupertino Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 Proucura no rotulo as medidas exatas e quantidade e manda fazer! Mais vc tem que ver se os egredientes estao certos e na medida certa,prucure no googlle algum furum que possa te falar as indicasoes e medidas corretas! Eu uso Taurina,ela aumenta bastante a circulaçao do sangue fazendo e teu coraçao bater bem mas rapido,o recomendado são 4colheres por dia,ele nao é recomendado o uso depois das 5 da tarde,pq causa insonia! E depois que o efeito acabar,se prepara para dormi mt! mas na sua receita foi colocado como, vc lembra? então eu to vendido pois meu treino e sempre ás 20:30 horas. apesar de ter tomado o jack3d e ter dormido tranquilamente.
mrchambarelli Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 Eu nao manipulei nao! na cidade onde eu moro é mt dificil vc manipular um suplemento desse, eu sei pq antes de começar a beber eu proucurei a pampa e axei um furum na net q explicava mas oou menos isso ! a taurina é tambem usada em energeticos para ganhar disposiçao, mas como é junto com outros suplementos em sua forma,ele ajuda a queirmar caloria,e da disposiçao!
cupertino Postado 2 de abril de 2010 Autor Postado 2 de abril de 2010 hã sim entendi. vou ver se consigo manipular essas substâncias que citei e mais algumas para incrementar. mas alguém sabe dizer como deve ser a especificação da receita? se é so colocar as gramas do produto e a quantidade que devo tomar? tenho que pedir uma receita para cada substancia ou pode colocar tudo numa só? no aguardo, abraço
Dieff Postado 2 de abril de 2010 Postado 2 de abril de 2010 vc mandou manipular este pré treino dief? precisa descriminar a finalidade do produto na receita ou é só colocar a dosagem? alguém sabe responder? Aqui na minha cidade tem uma farmácia de manipulação especializada em suplementos alimentares. Eles tem até uma linha própria de produtos. A receita que eu mandei pra eles é exatamente essa que eu postei aí em cima, e é bacana que o farmacêutico dá umas dicas sobre as melhores quantidades e finalidades de cada produto (por exemplo, o composto de gengibre e pimenta foi sugestão dele, para potencializar o efeito da testosterona). Numa farmácia de manipulação de medicamentos eu não sei como funciona, inclusive sobre a necessidade de receita. Geralmente elas manipulam aminoácidos e estimulantes (em pequenas porções) sem receita. Mas para manipular uns compostos mais interessantes, como AAKG e creatina, talvez precise da receita do nutricionista. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora