madruguinha Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Uns dizem que é bom depois do treino, outros portanto dizem que seria melhor tomar antes e depois do treino? Eu tomo antes e após o treino mas depois que li este artigo fiquei na dúvida dá uma olhada
Lipstick Postado 5 de abril de 2010 Postado 5 de abril de 2010 Tem objetivos diferentes. Antes e durante apenas para aeróbicos de longa duração para mater a massa magra. No artigo diz "consuma alimentos que contenham carboidratos de baixo índice glicêmico" no pré treino - malto é alto IG. Depois do treinp para reposição da glicose perdida durante o treino.
madruguinha Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 Então nesse caso, aliás, no meu caso, para hipertrofia, tomar malto antes não seria interessante.?
---- Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 aproveitando o tópico... eu tomava malto... durante o treino, uns 2 scoop de whey como medida... e me dava um gás mto mais forte do q agora, q tô só no jack3d... estranho, né?!... mas isso, pro meu corpo... vai saber... ;D como o oozaru diria, a ciência ainda precisa estudar meu caso uhahuahu... abraz
Lipstick Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 É, dá um gás pq vc tá consumindo carbo durante o exercício, mas corre o risco de acumular gordura!
madruguinha Postado 6 de abril de 2010 Autor Postado 6 de abril de 2010 Lipstick, o que vc aconselha comer pouco antes do treino? Por que minha alimentação antes do treino é por volta das 15:30... Peito de Peru, 2 fatias c/ queijo cottage e um copo (americano) iogurte 0% de gordura. E vou pra academia pro volta das 18:30...e ai? alguma sugestão?
Lipstick Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Macarrão com peito de frango ou atum e azeite.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora