Brunaolmar Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Quem já tomou esta proteina?? Sentiram os resultados=? GOLDSTANDARD 100% WHEY Optimum Nutrition
ThaLauM EnemA Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Sim, e na minha opinião é o melhor.
Matheusbp Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 considerada por muitos e por mim tbm, a melhor proteína, mas não contém nenhuma mágica nos seus ingredientes. resultados a LONGO prazo sim, a curto prazo não!
Ro7 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Eu comprei essa proteína... Ela diz q por dose atinge 5g de BCAA e 4g de GLUTAMINA. Sendo assim...nao tem o pq eu comprar bcaa e glutamina separadamente para tomar ne?! Pelo que diz, ja tem as doses mais q suficiente por treino. Oq vcs acham....
Brunaolmar Postado 7 de abril de 2010 Autor Postado 7 de abril de 2010 considerada por muitos e por mim tbm, a melhor proteína, mas não contém nenhuma mágica nos seus ingredientes. resultados a LONGO prazo sim, a curto prazo não! O que consideras por "longo prazo" ou "curto prazo" para ti?
kryszor Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Eu comprei essa proteína... Ela diz q por dose atinge 5g de BCAA e 4g de GLUTAMINA. Sendo assim...nao tem o pq eu comprar bcaa e glutamina separadamente para tomar ne?! Pelo que diz, ja tem as doses mais q suficiente por treino. Oq vcs acham.... depende de qtas doses tu tomar por dia.. eu por exemplo so tomo uma dps do treino..sendo assim nao totalizo o suficiente de glutamina que eh necessario que gira em torno de 15g/diario a quantidade de bcaa ta boa na minha opiniao obs: alguem ta com problemas pra por avatar ?!
Ro7 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 depende de qtas doses tu tomar por dia.. eu por exemplo so tomo uma dps do treino..sendo assim nao totalizo o suficiente de glutamina que eh necessario que gira em torno de 15g/diario a quantidade de bcaa ta boa na minha opiniao obs: alguem ta com problemas pra por avatar ?! Bom glutamina falaram q o maximo por dia seria 10g, ate mesmo pq mais q isso seria desperdicio!! Bcaa acha q esta bom mesmo. Queria saber de alguem q ja tomou e se achou q eh bom o suficiente para recuperação.
kryszor Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 a dose de gluta eh de 10-15 gramas por dia, sendo 10 g antes treino e 5 dps..
oozaru Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 glutamina deve se tomar até 20gr ao dia. mas nao sei se é u msuplemento com bom CxB, ah nao ser se tiver em cutting ai acho legal.
Brunaolmar Postado 7 de abril de 2010 Autor Postado 7 de abril de 2010 a dose de gluta eh de 10-15 gramas por dia, sendo 10 g antes treino e 5 dps.. Onde viste isso? 10g antes e 5 g depois?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora