Filinto Miller Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Será q esse fernandows manipula o produto com higiene ? O ruim é que pra comprar o saco de 20kg tem que ser no minimo 2 sacos, totalizando 40kgs e acho que custa em torno de 600 reais o saco, teria que juntar uma galera boa pra comprar...e não sairia tão lucrativo porque o KG iria sair a aproximadamente 30 reais, e da pra encontrar o KG granel por 32...34... Em relação a um Whey já fora da materia prima como um 3W da Prob ou um ON, esse na materia prima deixaria muito a desejar? Cara eu nunca tomei desse, mas já vi muita gente falando bem, eu to achando que vo comprar agora pra experimentar. Eu acredito que o cara não iria se queimar misturando o produto. Qualquer um ai pode comprar e levar num laboratório pra avaliar. O negócio dele é vender e fazer um nome. Quanto a higiene, isso é complicado. Mas se você for ver, até o paozinho da padaria pode ser algo duvidoso quanto a higiene. E pra comprar direto da distribuidora (Doremus) tem que ter cnpj de empresa do ramo alimentício.
mambre Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 Seria interessante saber qual whey da Hilmar é comercializada pelo fernandows, existe uma serie de tipos de whey da Hilmar, instantanea, parcialmente hidrolizada, sem lactose, 85%, etc.....
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Autor Postado 8 de abril de 2010 Lá tem Milk Protein (Time Release) 1kg por R$ 64.00 (Nao tinha visto ainda...gostei disso) e Whey Protein 80% 1kg R$34.00 Desculpe a burrice que falei a pouco, tem BCAA nesse whey sim. Queria saber de alguem que já comprou desse cara, se é confiavel... Eu até arrumo CNPJ de empresa do ramo alimentício pra comprar o de 20kg , a mãe de um amigo meu tem uma e emprestaria facilmente, porém tem que ter bastante gente pra rachar né, e o preço não fica em conta pq vai sair a cerca de 30 reais o KG e nese site vende a 34, eu ouvi falar em outro Forum do propio dono desse site que o irmão dele é aviador e traz os produtos de fora, por isso o preço é mais barato que o comum, pq achei realmente estranho ele vender apenas 4 reais mais caro que o KG comprado em atacado, pensei que pudesse ser "batizado".
Thiagoow Postado 8 de abril de 2010 Autor Postado 8 de abril de 2010 E sobre a L-Glutamina?? Será que se eu comprasse 1 kg do Whey + 240g de L-Glutamina e mistura-se ficaria bom? ou é locura, melhor tomar separado mesmo?
Matheusbp Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 E sobre a L-Glutamina?? Será que se eu comprasse 1 kg do Whey + 240g de L-Glutamina e mistura-se ficaria bom? ou é locura, melhor tomar separado mesmo? melhor vc misturar só na hr de tomar msm, pq por mais q vc misture as vezes ainda nao fica bem misturado... por isso é melhor vc só misturar de 5 a 10 gramas de glutamina com o whey na hr de tomar e boa!
Matheusbp Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 ou se eu entendi mau e vc quis saber se compensa tomar os dois ou um só.. a resposta é, compensa, toma os 2!
oozaru Postado 8 de abril de 2010 Postado 8 de abril de 2010 ja comprei do fernandows é de confiança, comprei esse milk protein. Em relação a um Whey já fora da materia prima como um 3W da Prob ou um ON, esse na materia prima deixaria muito a desejar? o 3w e on é muito superior, embora ambos usam hilmar/glambia como materia prima (ON nao tenho certeza se usa). Já que são misturas, tu pode comparar eles com o 100% whey da probiotica por exemplo que sao só concentrados.
filipezago Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 queria saber msn do pedrolopess665, ele era usuario daki ele vendia wey da hilmar a 30 reias
Madrugão Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Assunto já debatido aqui no forum....favor pesquisar sobre Wheys Bulk.
Post Destacado