morsini Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Fui em um nutricionista, e ele me recomendo tribulus terrestris. ja tinha visto antes q é uma especie de hormonio , q é vendido invlusive pela optimun, mas nao sei pra q serve e doq realmente e feito? alguem pode me da uma ajuda?
Everton Santos Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Não entenda mal o modo como vou falar, mas por que não pergunta/perguntou ao próprio nutricionista???
morsini Postado 9 de abril de 2010 Autor Postado 9 de abril de 2010 pq eu primeiro fiz a consulta, e dps anotei dois dias da minha alimentaçao e mandei pra ele , ai ele me passo um tanto de coisa nao to botando mta fe nele nao, tanto e q markei agora otro nutricionista especializado em metabolismo de atleta
oozaru Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 é feito de uma planta, serve para aumentar seu testosterona naturalmente.
Ilsiin Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 É um tipo de anabolizante natural que muita gente fala mal ! hà muitas controvérsias, muitos dizem que nao sentiram efeito na massa muscular, poucos admitem que sentiram resultados satisfatórios!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.