morsini Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Fui em um nutricionista, e ele me recomendo tribulus terrestris. ja tinha visto antes q é uma especie de hormonio , q é vendido invlusive pela optimun, mas nao sei pra q serve e doq realmente e feito? alguem pode me da uma ajuda?
Everton Santos Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 Não entenda mal o modo como vou falar, mas por que não pergunta/perguntou ao próprio nutricionista???
morsini Postado 9 de abril de 2010 Autor Postado 9 de abril de 2010 pq eu primeiro fiz a consulta, e dps anotei dois dias da minha alimentaçao e mandei pra ele , ai ele me passo um tanto de coisa nao to botando mta fe nele nao, tanto e q markei agora otro nutricionista especializado em metabolismo de atleta
oozaru Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 é feito de uma planta, serve para aumentar seu testosterona naturalmente.
Ilsiin Postado 9 de abril de 2010 Postado 9 de abril de 2010 É um tipo de anabolizante natural que muita gente fala mal ! hà muitas controvérsias, muitos dizem que nao sentiram efeito na massa muscular, poucos admitem que sentiram resultados satisfatórios!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora