ellenaim Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 parece que minha mensagem anterior foi deletada...mas lá vai. nunca tomei esses suplementos, mas estou precisando perder 12 kg em 04 meses, malho, faço tratamento estético, dieta e não consigo emagrecer nenhum quilinho. então duas amigas que antes eram cheinha, e ficaram "travadas" me receitaram um verdadeiro coquetel, será que funciona é perigoso? xenadrine s/ efedrina (o novo) ripped fast l-carnitina alcachofra espirulina e colágeno pra não ficar flácida. minha dieta é de 1269 calorias. alguém me ajuda? estou preocupada se isso funciona_os suplementos_ e se causa danos na saúde num coquetel assim. ps: tenho 1,57 e estou com 67,2, 26 anos ellen aim
Pasin Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 achei muito caro esse tratamenteo... ahh... Xena s/ ephedra e o ripped fast dão na mesma... olha eu tomo o Xena normal, cuido minha alimentação (não como carbos à noite) e treino 3 vezes por semana = ótimos resultados.
Italiano-POA Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Se nao tiver problemas de coração o Xena(normal) com certeza eh o mais indicado .... Caso contrario eu escolheria o ripped fast ... L-carnitina eu ja tomei e achei os resultados regulares ... gostei bem mais dos resultados que tive com o ripped fuel, soh que este tem efedrina, assim como o Xena ... Falows ...
cela```` Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Em 2002-12-17 11:08, Italiano-POA escreveu: Se nao tiver problemas de coração o Xena(normal) com certeza eh o mais indicado .... Caso contrario eu escolheria o ripped fast ... L-carnitina eu ja tomei e achei os resultados regulares ... gostei bem mais dos resultados que tive com o ripped fuel, soh que este tem efedrina, assim como o Xena ... Falows ... o ripped fast nao tem efedrina e o ripped fuel tem.qual deles numa relaçao custo / beneficio seria mais interessante p/ secar em 1 mes, quero perder 2% de gordura em 1 mes,(fazendo aerobicos 5x por semana por 40 min) com esses suplementos sera possivel? ou so apelando p/ clembuterol?(
Italiano-POA Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Com certeza o Ripped Fuel eh o mais indicado, pois você quer resultados em curto prazo. Soh preste atenção, pois existe o Ripped Fast (nao tem efedrina) e o Ripped Fast 2, este tem efedrina e muita. Falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.