Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xenadrine, l-carn e ripped fast ou fat burn?


ellenaim

Post Destacado

parece que minha mensagem anterior foi deletada...mas lá vai.

nunca tomei esses suplementos, mas estou precisando perder 12 kg em 04 meses, malho, faço tratamento estético, dieta e não consigo emagrecer nenhum quilinho. então duas amigas que antes eram cheinha, e ficaram "travadas" me receitaram um verdadeiro coquetel, será que funciona é perigoso?

xenadrine s/ efedrina (o novo)

ripped fast

l-carnitina

alcachofra

espirulina e colágeno pra não ficar flácida.

minha dieta é de 1269 calorias. alguém me ajuda? estou preocupada se isso funciona_os suplementos_ e se causa danos na saúde num coquetel assim.

ps: tenho 1,57 e estou com 67,2, 26 anos

ellen aim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se nao tiver problemas de coração o Xena(normal) com certeza eh o mais indicado ....

Caso contrario eu escolheria o ripped fast ...

L-carnitina eu ja tomei e achei os resultados regulares ... gostei bem mais dos resultados que tive com o ripped fuel, soh que este tem efedrina, assim como o Xena ...

Falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-17 11:08, Italiano-POA escreveu:

Se nao tiver problemas de coração o Xena(normal) com certeza eh o mais indicado ....

Caso contrario eu escolheria o ripped fast ...

L-carnitina eu ja tomei e achei os resultados regulares ... gostei bem mais dos resultados que tive com o ripped fuel, soh que este tem efedrina, assim como o Xena ...

Falows ...

o ripped fast nao tem efedrina e o ripped fuel tem.qual deles numa relaçao custo / beneficio seria mais interessante p/ secar em 1 mes, quero perder 2% de gordura em 1 mes,(fazendo aerobicos 5x por semana por 40 min) com esses suplementos sera possivel? ou so apelando p/ clembuterol?(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...