Pimpolho Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 quando eu misturo o WHEY no leite ele fica meio impelotado.. gostaria de saber se posso bater no liquidificador. posso ?
ThaLauM EnemA Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 quando eu misturo o WHEY no leite ele fica meio impelotado.. gostaria de saber se posso bater no liquidificador. posso ? Isso no pós treino ?! Pós treino sempre com Água.
Filinto Miller Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 é cada pergunta... Velho, igual já me falaram, se não for pra ajudar então não responda nada que o tópico desce. Você é muito critico cara. A pergunta é meio sonsa mesmo mas fazer o que, é dúvida de principiante, então deixe que respondam já que você não quer ajudar. E para o autor do tópico. Misture com água e não leite, e se precisar bater, bata.
Fernando Bull Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 leite eu acho que pode se for de manha que ces acham?? mas pós treino eh soh com agua
Filinto Miller Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 leite eu acho que pode se for de manha que ces acham?? mas pós treino eh soh com agua Eu não vejo sentido tomar whey com leite, pois ai a grande vantagem é a rapida absorção. Se for pra misturar com leite acho muito melhor albumina.
Reinaldo.Gomes Postado 10 de abril de 2010 Postado 10 de abril de 2010 então eu tô ajudando ele a perceber que a pergunta foi meio sonsa. veja as coisas pelo lado positivo :}
Sparcow Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 Acho até válida a pergunta, afinal, até onde li, existem alguns suplementos que podem perder suas propriedades quando batidos, pois a agitação pode alterar alguns compostos. Agora, minha pergunta besta, pq não pode misturar com leite no pós? Mesmo desnatado não pode?
Matheusbp Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 não, mistura com agua, pq o objetivo é uma rapida absorção, tanto q ate tomamos com malto para ajudar mais ainda na absorçao rapida da proteina!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora