Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posso bater WHEY no liquidificador ?


Pimpolho

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu costumo a misturar whey,albumina e dextrose...

li um pouco mais acima q esses suplementos acabam disputando qual será digerido 1º,vc acham q estou perdendo dinheiro misturando tudo e tomando?

faço isso(misturo tudo de uma vez ),por falta de tempo,trabalho pela manhã até o periodo da tarde ,noite curso ,só tenho tempo de treinar no final da noite umas 22:30 até 00:00...

sei q o certo seria eu tomar whey e dextrose até 30 minutos depois do treino, mais ai teria q esperar um pouco mais para jantar e ai sim tomar albumina antes de dormir!

então ai demoraria mais ou menos umas quatro horas para tomar tudo ,suplemento pós treino jantar e albumina...entenderam?!

a pergunta é posso continuar tomando assim mesmo os tres misturados?

whey,albumina e dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo a misturar whey,albumina e dextrose...

li um pouco mais acima q esses suplementos acabam disputando qual será digerido 1º,vc acham q estou perdendo dinheiro misturando tudo e tomando?

faço isso(misturo tudo de uma vez ),por falta de tempo,trabalho pela manhã até o periodo da tarde ,noite curso ,só tenho tempo de treinar no final da noite umas 22:30 até 00:00...

sei q o certo seria eu tomar whey e dextrose até 30 minutos depois do treino, mais ai teria q esperar um pouco mais para jantar e ai sim tomar albumina antes de dormir!

então ai demoraria mais ou menos umas quatro horas para tomar tudo ,suplemento pós treino jantar e albumina...entenderam?!

a pergunta é posso continuar tomando assim mesmo os tres misturados?

whey,albumina e dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...