Notorious_ Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 Tenho 20 anos ja malho a algum tempo (cerca de 4 anos) mas sempre tenho intervalos entre os treinamentos e nunca levei tanto a sério como estou levando agora , ja tomei alguns suplementos entre eles o whey da probiotica e o monster nitro pack ja estou malhando a 2 meses quase( desde o fim do carnaval) sériamente até a bebida eu cortei. vou postar meus resultados com uma certa frequencia aqui vai a minha ficha 20 anos 1,83 cm 38,5 de braço ambos 109 cm de peito 84,5 bf:19 % essa minha suplementação demorará cerca de 2 meses e espero ao final dela adiquirir 4 kilos e 42 de braço
oozaru Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 tu espera ganhar 3,5cm de braço engordando só 4kg? duvido
Notorious_ Postado 11 de abril de 2010 Autor Postado 11 de abril de 2010 Eu penso dessa forma , qnd comprei o whey da probiotica usei em 1 mes anmentei 1cm de braso e perdi gordura tb. se eu aumentar 1 cm devido a 2 meses de whey , aumentar 1 cm devido ao super charger e aumentar 1 cm devido a creatina( msm sabendo q o sc tem creatina) eu aumentei 3 fora isso ainda tem o zma e to pensando em usar tribulus terrestris no ultimo mes pra da uma força a mais 10 comp dia , eu espero conseguir chegar pelo menos aos 41,5
Notorious_ Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 Primeiramente eu gostaria de falar sobre ese maravilhoso suplemento, confesso que antes de comprar eu li varios relatos e entre eles o pessoal metendo o pau no sp charge nacional chegando ao ponto de dizer que esse suplemento é somente maltodextrina. fiquei receoso no primeiro momento mas resolvi apostar.A essas pessoas que não tiveram ganhos com esse suplemento só lamento elas terem genética de lagartixa ele é simplesmente insuperavel na minha modesta opnião hj foi o o primeiro dia que eu usei e apesar da disparidade dos relatos qnt a qntidade certa a tomar resolvi tomar 2 scoops dia na primeira semna tomando segunda terça quinta e sexta( so n irei tomar no dia de perna acho desperdicio). enfin na "quarta feira santa " comecei uma suplementação de creatina e a saturei treinando realmente a partir da segunda feira pq a academia aki era fechada. consegui um almento espetacular de força e recuperação chegando a aumentar o peso em todos os exercicios em 20% sendo que nessa semana eu apenas tinha 38,2 acho ao seu final consegui a marca de 38,5 38,7 cm hj tomei o sp charger qnd estava indo pra academia senti tonturas estava disposto a confirmar para min msm que n se tratava de maltodextrina. primeiro exercicio supino reto.... n achei nada demais e fiquei frustado e decepcionado achando que realmente n continham as subs do sp gringo mas logo a partir do segundo exercicio senti um aumento de força descomunal o crussifixo( n sei se escreve assin) pegava 16 de cada lado no max e fazia 6 rep lentamente antes da creatina e hj com super chager cheguei a pegar 22 de cada lado! minha capacidade muscular aumentou de uma maneira sem igual em torno de 35 a 40 % apesnas com essa suplementação . o resto do treino fou uma maravilha .. zerei e o triceps na maquina e não suficiente ainda coloquei 12 kilos a mais ! agora eu tenho de reforçar meus tendões... eles n estao aguentando essa carga e infestismente n poderei treinar força pelo menos por das semanas enfin o suplemento é exatamente sensacional! mas o tempo passou e comecei a sentir muitos efeitos colaterais... tremedeiras, respiração mais ofegante , formigamento e tonturas treino : 9 ( medo de lesao) energia : 10 ( vc acha que é capaz de levantar tudo) vascularização: acho q é cedo porem dou nota 6 vcs tem alguma ideia de cmo melhorar os tendoes rapidamente ?
rodrigo_w_m Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 amigo, passar dos 40-41 de braço eh osso, ainda mais pra alguem da tua altura..nao jogando um balde de agua fria, mas seus objetivos a curto prazo poderiam ser mais modestos, poreemmmm..se vc conseguir vc eh um sortudo genetico! bons treinos e bons ganhos!
Notorious_ Postado 16 de abril de 2010 Autor Postado 16 de abril de 2010 Galera desculpa a demora , eu estava esperando realmente resultados concretos para dar o meu depoimento. nessa semana eu tive coo meta superar os 39cm de braço e consegui atualmente ele se sencontra enre 39 e 39,2 . eu comecei a estudar várias maneiras e treino entre elas uma me chamou atenção pelo slogan... ganhe 3 cm de braço em um dia... qnd eu i isso eu ja pensei( isso é algum maluco que tomou ADE... rs) mas se tratava do metodo alemão de volume ( german volume training) eu li e achei um absurdo entao resolvi modificar... antes da academia tomo o whey tomo o super charge e tomo 8 gramas de creatina chegando la faço 3 super series sendo qu a primeira foi rosca direta com 80% do peso que pego com 10 rep seguida imediatamente sem descanso para o triceps na testa . qnd termino de realizar os 2 exercicios descanso 30 sec e faço novamente 2 veses. apos termiinar esse exercicio descanso 3 min e faço rosca alternado e tricepes na polia seuindo o mesmo padrão... ao fim desse exercicio eu descanso 10 min e repito tudo novamente.... ao todo eu passei 2 horas na academia e fiz esse repetição total de 6 veses... ao chegar em casa percebi que meu tendao estava muito esticado comecei a ficar preocupado pois tive medo da lesao entao descansei e ainda estou aki pra contar a historia.... rs enfin com esse treino eu n treinarei mais essa semana sinto que meus braços ainda estão um pouco cansados realmente é um treino muito puxado. talvez seja exageiro mas espero essa semana conseguir ultrapassar os 39,5 no mínimo chegar até la ....
Notorious_ Postado 21 de abril de 2010 Autor Postado 21 de abril de 2010 Hoje o treino foi muito curto... porem esagerado ao maximo o meu peso da rosca direta barra normal 10 rep é 12 fiz uma série de 10 com peso de 10 e depois fui subindo de 2 em 2 não contava as repetiçoes mas fazia até a falha muscular cheguei a 16 fazendo treino somente negativo, pois estava notando que meu antebraço estava sendo muito exigido e eu acabava desgastando ele primeiro ao biceps . nesse treino ainda usei uma tecnica para alongar as facias muscullares descendo devagar e soltando o peso no final do exercicio tornando-o ainda mais desgastante treino muito forte , passei uns 10 min pra me recuperar e fiz rosca direta novamente deixando o braço a 90 graus e voltando para treinar a parte de cima , fiz duas séries com pegada aberta e umacom pegada fechada... depois fiz uma super série de ombro desenvolvimento e arnold presss enfim gostei muito do treino o pump está sendo grostesco... ontem treinei muito foi o dia que teve mais efeito o super charge o que eu senti não chamaria de contração involuntaria nem tremer .... chmaria de convulsoes! tomei o produto as 4 e meia e so parei de sentir os efeitos as 9 e meia... enfin estou pensando em nunca mais tomar 2 scoops vlw galera
Notorious_ Postado 21 de abril de 2010 Autor Postado 21 de abril de 2010 me perdoem pelos erros de portugues deve ser o meu braço tremendo ainda!! rssss
Notorious_ Postado 30 de abril de 2010 Autor Postado 30 de abril de 2010 Não sei se tem alguem lendo mas estou conseguindo um resultado incrivel ja estou com 115 de largura no peito e 39,5 de braço sendo que o direito consegui medir uma vez 39,7 e ambos relaxados estao medindo 37,5. semana passada n consegui ganhos significativos.. cheguei até desanimar mas essa semana realmente tive ganhos e olhe que eu so malhei 3 veses pq estava com os musculos mto cansados
marcopersonal Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 legal cara.... Eu to tomando o N.O xplode.. e tambem me da um gás e muita força, estou aumentando muito os pesos de biceps e triceps tambem..... Eu tambem faço super séries assim... mas nao dou 10min de intervalo nao....... e tambem fiquei com dor no biceps q antes de tomar o N.O eu nao ficava, mas eu nao conseguia aumentar tanto o peso qnto agora... acho q esta adiantando.. mas vou dar uma manerada tambem porq é perigoso ter uma lesao sim por causa do aumento de peso
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.