Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supercharge+ whey EAS+ creatina mono H + Zma

Post Destacado

Postado

Tenho 20 anos ja malho a algum tempo (cerca de 4 anos) mas sempre tenho intervalos entre os treinamentos e nunca levei tanto a sério como estou levando agora , ja tomei alguns suplementos entre eles o whey da probiotica e o monster nitro pack ja estou malhando a 2 meses quase( desde o fim do carnaval) sériamente até a bebida eu cortei.

vou postar meus resultados com uma certa frequencia aqui vai a minha ficha

20 anos

1,83 cm

38,5 de braço ambos

109 cm de peito

84,5

bf:19 %

essa minha suplementação demorará cerca de 2 meses e espero ao final dela adiquirir

4 kilos e 42 de braço

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu penso dessa forma , qnd comprei o whey da probiotica usei em 1 mes anmentei 1cm de braso e perdi gordura tb.

se eu aumentar 1 cm devido a 2 meses de whey , aumentar 1 cm devido ao super charger e aumentar 1 cm devido a creatina( msm sabendo q o sc tem creatina) eu aumentei 3 fora isso ainda tem o zma e to pensando em usar tribulus terrestris no ultimo mes pra da uma força a mais 10 comp dia , eu espero conseguir chegar pelo menos aos 41,5

Postado

Primeiramente eu gostaria de falar sobre ese maravilhoso suplemento, confesso que antes de comprar eu li varios relatos e entre eles o pessoal metendo o pau no sp charge nacional chegando ao ponto de dizer que esse suplemento é somente maltodextrina. fiquei receoso no primeiro momento mas resolvi apostar.A essas pessoas que não tiveram ganhos com esse suplemento só lamento elas terem genética de lagartixa ele é simplesmente insuperavel na minha modesta opnião hj foi o o primeiro dia que eu usei e apesar da disparidade dos relatos qnt a qntidade certa a tomar resolvi tomar 2 scoops dia na primeira semna tomando segunda terça quinta e sexta( so n irei tomar no dia de perna acho desperdicio). enfin

na "quarta feira santa " comecei uma suplementação de creatina e a saturei treinando realmente a partir da segunda feira pq a academia aki era fechada. consegui um almento espetacular de força e recuperação chegando a aumentar o peso em todos os exercicios em 20% sendo que nessa semana eu apenas tinha 38,2 acho ao seu final consegui a marca de 38,5 38,7 cm

hj tomei o sp charger qnd estava indo pra academia senti tonturas estava disposto a confirmar para min msm que n se tratava de maltodextrina. primeiro exercicio supino reto.... n achei nada demais e fiquei frustado e decepcionado achando que realmente n continham as subs do sp gringo mas logo a partir do segundo exercicio senti um aumento de força descomunal o crussifixo( n sei se escreve assin) pegava 16 de cada lado no max e fazia 6 rep lentamente antes da creatina e hj com super chager cheguei a pegar 22 de cada lado! minha capacidade muscular aumentou de uma maneira sem igual em torno de 35 a 40 % apesnas com essa suplementação . o resto do treino fou uma maravilha .. zerei e o triceps na maquina e não suficiente ainda coloquei 12 kilos a mais ! agora eu tenho de reforçar meus tendões... eles n estao aguentando essa carga e infestismente n poderei treinar força pelo menos por das semanas

enfin o suplemento é exatamente sensacional!

mas o tempo passou e comecei a sentir muitos efeitos colaterais...

tremedeiras, respiração mais ofegante , formigamento e tonturas

treino : 9 ( medo de lesao)

energia : 10 ( vc acha que é capaz de levantar tudo)

vascularização: acho q é cedo porem dou nota 6

vcs tem alguma ideia de cmo melhorar os tendoes rapidamente ?

Postado

amigo, passar dos 40-41 de braço eh osso, ainda mais pra alguem da tua altura..nao jogando um balde de agua fria, mas seus objetivos a curto prazo poderiam ser mais modestos, poreemmmm..se vc conseguir vc eh um sortudo genetico!

bons treinos e bons ganhos!

Postado

Galera desculpa a demora , eu estava esperando realmente resultados concretos para dar o meu depoimento.

nessa semana eu tive coo meta superar os 39cm de braço e consegui atualmente ele se sencontra enre 39 e 39,2 .

eu comecei a estudar várias maneiras e treino entre elas uma me chamou atenção pelo slogan... ganhe 3 cm de braço em um dia... qnd eu i isso eu ja pensei( isso é algum maluco que tomou ADE... rs) mas se tratava do metodo alemão de volume ( german volume training) eu li e achei um absurdo entao resolvi modificar...

antes da academia tomo o whey tomo o super charge e tomo 8 gramas de creatina

chegando la faço 3 super series sendo qu a primeira foi rosca direta com 80% do peso que pego com 10 rep seguida imediatamente sem descanso para o triceps na testa . qnd termino de realizar os 2 exercicios descanso 30 sec e faço novamente 2 veses.

apos termiinar esse exercicio descanso 3 min e faço rosca alternado e tricepes na polia seuindo o mesmo padrão... ao fim desse exercicio eu descanso 10 min e repito tudo novamente.... ao todo eu passei 2 horas na academia e fiz esse repetição total de 6 veses...

ao chegar em casa percebi que meu tendao estava muito esticado comecei a ficar preocupado pois tive medo da lesao entao descansei e ainda estou aki pra contar a historia.... rs

enfin com esse treino eu n treinarei mais essa semana sinto que meus braços ainda estão um pouco cansados realmente é um treino muito puxado.

talvez seja exageiro mas espero essa semana conseguir ultrapassar os 39,5 no mínimo chegar até la ....

Postado

Hoje o treino foi muito curto... porem esagerado ao maximo

o meu peso da rosca direta barra normal 10 rep é 12

fiz uma série de 10 com peso de 10 e depois fui subindo de 2 em 2 não contava as repetiçoes mas fazia até a falha muscular cheguei a 16 fazendo treino somente negativo, pois estava notando que meu antebraço estava sendo muito exigido e eu acabava desgastando ele primeiro ao biceps

. nesse treino ainda usei uma tecnica para alongar as facias muscullares descendo devagar e soltando o peso no final do exercicio tornando-o ainda mais desgastante

treino muito forte , passei uns 10 min pra me recuperar e fiz rosca direta novamente deixando o braço a 90 graus e voltando para treinar a parte de cima , fiz duas séries com pegada aberta e umacom pegada fechada...

depois fiz uma super série de ombro desenvolvimento e arnold presss

enfim gostei muito do treino o pump está sendo grostesco...

ontem treinei muito foi o dia que teve mais efeito o super charge o que eu senti não chamaria de contração involuntaria nem tremer .... chmaria de convulsoes! tomei o produto as 4 e meia e so parei de sentir os efeitos as 9 e meia...

enfin estou pensando em nunca mais tomar 2 scoops

vlw galera

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se tem alguem lendo mas estou conseguindo um resultado incrivel

ja estou com 115 de largura no peito e 39,5 de braço sendo que o direito consegui medir uma vez 39,7 e ambos relaxados estao medindo 37,5.

semana passada n consegui ganhos significativos.. cheguei até desanimar mas essa semana realmente tive ganhos e olhe que eu so malhei 3 veses pq estava com os musculos mto cansados

Postado

legal cara.... Eu to tomando o N.O xplode.. e tambem me da um gás e muita força, estou aumentando muito os pesos de biceps e triceps tambem..... Eu tambem faço super séries assim... mas nao dou 10min de intervalo nao....... e tambem fiquei com dor no biceps q antes de tomar o N.O eu nao ficava, mas eu nao conseguia aumentar tanto o peso qnto agora... acho q esta adiantando.. mas vou dar uma manerada tambem porq é perigoso ter uma lesao sim por causa do aumento de peso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...