baqueiro Postado 11 de abril de 2010 Postado 11 de abril de 2010 Estou querendo crescer, pq já malho há quase 10 anos e dei uma estabilizada. O preço é bem parecido, por isso queria saber dos resultados de quem já tomou. Pretendo tomar malto e uma proteína também...valeu
oozaru Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 eu iria de jack3d, cee nunca foi provado se tem efeitos satisfatorios mesmo, e jack3d vai dar um up no teu treino.
baqueiro Postado 12 de abril de 2010 Autor Postado 12 de abril de 2010 Po velho...aqui no fórum vejo muita gente falando bem dos dois. falam que essa creatina é a melhor, que deu muitos resultados, etc... Queria saber principalmente com relação aos efeitos após terminar de tomar...qual dos dois é melhor para manutenção dos ganhos?
cupertino Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 essa cretina cee numca tomei, ja o jack3d posso dizer que é muito bom sim, vai lhe proporcionar bons reltados. abraço e bons treinos
thiago_mansur Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Não sei pq... nunca tomei nenhum dos dois ... ja tomei Crea normal e Sp 250 .... ainda assim confio mais na crea ... principalmente por se tratar dessa CEE ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.