mrchucky Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Bom , galera tenho 17 anos altura: 187cm Braço: 39cm Pernas:59 cm Pànturrilhas : 39cm BF: 15% Suplementaçao : basica que é Whey+crea+malto+caseína Duvida na asssociaçao : BCAA ou SperPump? Obrigado!
oozaru Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 que comparacao estranha o.O obvio que no2 desde que se tenha um bom tempo de treino
Reinaldo.Gomes Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 eu não entendo essas comparações. é como perguntar: caso ou compro uma bicicleta? xD
mrchucky Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk.. obrigado galera mas tipo não tem problema eu ta tomando creatina junto com o Super pump? e outra dura 2 meses o super pump ? e tava pensando também em substituir a creatina por glutamina oque vcs acham ? obrigado!
---- Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk.. obrigado galera mas tipo não tem problema eu ta tomando creatina junto com o Super pump? e outra dura 2 meses o super pump ? e tava pensando também em substituir a creatina por glutamina oque vcs acham ? obrigado! maaaano... glutamina e creatina são tãooo diferentes, kra... glutamina nem dá tanto volume, é mais pra recuperação e aumento da imunidade... crea dá mais força, explosão, recuperação, geralmente dá uma inchada por reter água, talz... abraz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora