gemyny Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Fala ai galera.. beleza? seguinte.. eu encomendei meu jack3d e uma crea da universal.. daqui a +- 1 Mês pretendo começar a suplementar com eles.. malho (juntando as duas epocas que malhei) : 1 ano e poko.. o que vocês acham melhor mandar o jack3d + creatina ou jack3d e depois creatina? porque pelo que eu to sabendo se tem q ficar pelo menos uns 20 dias sem tomar NO entao nao poderia utilizar outro NO .. entao dps do jack3d usava creatina para SÓ depois da crea utilizar um outro NO ai da vida. eu to pensando em fazer a segunda opção(Jack3d antes creatina depois) qual vocês acham mais válido?
oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 quando usar o jack3d manda mais umas 3gr de creatina, qnd acabar o jack3d que vai acabar antes da crea, manda só a crea isso se tiveres as proteinas já em maos e tal.
gemyny Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 quando usar o jack3d manda mais umas 3gr de creatina, qnd acabar o jack3d que vai acabar antes da crea, manda só a crea isso se tiveres as proteinas já em maos e tal. boa mano curti.. mas e aquela palhaçada de que quando o produto é aberto tem que consumir em 30 dias?? se eu fiz isto que se falo vai durar muito mais que 30 dias .. e eu nao vo fazer saturação nao .. me deixa roliço de mais
oozaru Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 frescura, só nao vai deixar 1 ano aberto né. só rosquear bem a tampa que nao tem problema.
gemyny Postado 13 de abril de 2010 Autor Postado 13 de abril de 2010 frescura, só nao vai deixar 1 ano aberto né. só rosquear bem a tampa que nao tem problema. uashduashduashudas Claro claro
PhOeNiXxX Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 quando usar o jack3d manda mais umas 3gr de creatina, qnd acabar o jack3d que vai acabar antes da crea, manda só a crea isso se tiveres as proteinas já em maos e tal. Também faria isso... O Jack3d já contem creatina mas é bem pouco.. Coloca essas 3g que vai ficar massa! Abraços
Wagner_Biologo Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Mas o jack3d já não tem creatina, eu começei a tomar ontem, muito louco mesmo o efeito do produto, tomo também (na verdade já tomava) uma creatina da Nutrilatina, mas não sei se ela é boa, se alguem já ouviu falar da um toque ai. Sou magro, e começei academia tem um ano, vou acompanhar o desenvolvimento da aplicãção do produto e falo se está dando realmente resultado.
Heraldo Costa Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Mas o jack3d já não tem creatina, eu começei a tomar ontem, muito louco mesmo o efeito do produto, tomo também (na verdade já tomava) uma creatina da Nutrilatina, mas não sei se ela é boa, se alguem já ouviu falar da um toque ai. Sou magro, e começei academia tem um ano, vou acompanhar o desenvolvimento da aplicãção do produto e falo se está dando realmente resultado. suplemento sozinho (pode ser crea ou jack) não te dará nenhum resultado se vc não estiver com uma dieta, talvez esteja aí depois de um ano em vc continuar magro...no máximo eles te dará mais gás, mais força, mas não passará disso se não estiver com uma dieta... toda creatina pura é a mesma coisa...todas são boas independente do laboratório boa mano curti.. mas e aquela palhaçada de que quando o produto é aberto tem que consumir em 30 dias?? se eu fiz isto que se falo vai durar muito mais que 30 dias .. e eu nao vo fazer saturação nao .. me deixa roliço de mais é tipo assim...o fabricante coloca isso aí porcausa disso... depois desses 30 dias o problema já não é mais meu...na verdade é essa a intenção que ele está querendo passar depois desses 30 dias entendeu? frescura, só nao vai deixar 1 ano aberto né. só rosquear bem a tampa que nao tem problema. ecolocar em local fresco longe do sol e da humidade...se vc tiver um silicagel sobrando coloca dentro dele para auxiliar e evitar de empedrar quando usar o jack3d manda mais umas 3gr de creatina, qnd acabar o jack3d que vai acabar antes da crea, manda só a crea isso se tiveres as proteinas já em maos e tal. se eu fosse vc mandava primeiro a creatina..e depois o jak3d até porque depois que vc terminar de usar a creatina...seu inchaço não vai acabar porque tb estará usando o jack3d ele contéma creatina e não vai deixar vc perder o gás...além de segurar um pouco na perda de retenção de líquido...porque nele tb contém crea em pequena quantidade.. usar os dois juntos no meu ver é disperdício de dinheiro e de suplemento...até porque não sei se o seu organismo vai dar conta de tudo...e com certeza mandara embora pela a urina o que "sobrar" boa mano curti.. mas e aquela palhaçada de que quando o produto é aberto tem que consumir em 30 dias?? se eu fiz isto que se falo vai durar muito mais que 30 dias .. e eu nao vo fazer saturação nao .. me deixa roliço de mais mesmo se não fazer a saturação em 3 semanas após..vc ficará "roliço" pela retenção hídrica... espero ter ajudado a todos...
Rodrigo_doca Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 reforço a ideia de que é desnecessario mandar os 2 juntos
randal.serveng Postado 16 de abril de 2011 Postado 16 de abril de 2011 E ae galera, queria deixar meu relato, tomei o jack3d, nano vapor, 1mr e shotgun .. pra mim foi o melhor pré treino que tomei me deu muita força e menos fadiga. E não paguei tão caro, meu amigo me indicou um cara aqui de são paulo que envia para todo brasil, qualquer coisa se quiserem o email dele é: randal06@terra.com.br rrezende@serveng.com.br Tinha pago R$150,00 + o frete .. isso a 2 meses atrás.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora