CézarD1338434129 Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Galera, eu compro minha minha albumina saltos num distribuidora de doces e coisas pra cozinha e talz... As ultimas 2 que eu comprei, vem com a etiquetinha ADITIVADA colada no pacote.... e eu notei que elas tão MTO mais brancas, e cara... eu ponho na shakera, do uma chacoalhadinha vira clara em neve em 1 segundo!! tenho q comer a bagaça de colher literalmente!!! sem conta q dá um gostinho amargo no final... vcs tão pegando essa albumina com etiqueta aditivada??
kryszor Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 nunca ouvi falar ..auehuahe tem certeza q eh saltos msm ? pq inclusive no proprio site da saltos nao tem nada referente a essa ''aditivada'' nao..
lmancine Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 hahahaha que louco. Vai ver estão colocando pó para fazer sorvete no lugar. kkk
CézarD1338434129 Postado 14 de abril de 2010 Autor Postado 14 de abril de 2010 ehauheuah tipo,albumina é, tem gosto e tudo mais, dá as buffas de praxe e tal... axo q o aditivo é pra virar clara em neve mais facil mesmo ehaueah vamo v como vai ficando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora