eastcoast Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Qual exercicio para malhar o Bicipis interno e Tricipis interno??? um q pega pra valer mesmo!!!!
Marombatotal Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 A porção medial(interna) do bíceps é melhor trabalhada nos exercícios isolados como: rosca concentrada e rosca scott com halteres. Já o tríceps cabeça curta é melhor solicitado no exercício de tríceps testa
John Gui Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 De Triceps interno e externo nao sei muito, mas de biceps eh o seguinmte: Na barra: Pegada Aberta - Biceps Interno Pegada Fechada - Biceps Externos
Palpiteiro Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Se vc estiver falando do Triceps ( vasto medial , porção longa) é o testa, com a barra indo atraz da cabeça. Pro biceps, dizem que a pegada junta ou separada da enfase a cada parte, mas eu nao sei se é verdade.
vitz Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 no triceps nao há porçao vasta e sim:medial,lateral e longa e para a porcao longa o melhor exercicio é a extençao de braço c/o cotovelo extendido.
Palpiteiro Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Hum, eu peguei os nomes aqui no livro de anatomia ligada aos exercicios de musc.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.