morsini Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Comecei a tomar segunda-feira a creatina na Universal, e sem qrer usei a colher de café(menor q a de chá, q e a correspondente a 5g) e ontem terça, tomei a dose certa(medi no copinho de xarope 7,5ml), mais ou menos 7 horas da noite(pos-treino) e notei q com o passar do tempo, começou uma certa alergia, do tipo empolado, uma especie de placas avermelhadas. Foram um pouco no braço, um pocuo no pescoço, bastante no peitoral, sendo q eu ja tenho alergia normalmente(dermatite), e oq aconteceu foi acima do normal q de vez em quando acontece Pode ser a creatina? To achando q é, pois nao mudei nada na minha dieta essa semana.
Thiagoow Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Estranho pois creatina é obtida de alimentos também, se fosse assim acredito que você teria alergia a carne vermelha , por exemplo.
levoutomou Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Tem chance de ser alergia. Talvez algo súbido a algum componente da creatina da Universal. Suspende o uso imediatamente e procura um médico.
morsini Postado 15 de abril de 2010 Autor Postado 15 de abril de 2010 ja suspendi ja meu pai a medico, mas nao entende desses trem de suplemento pq nao e da epoca dele mas antes deu pensar na creatina, ele tinha flado no queijo branco q to comendo mto tbm(mas tem mais tempo), e q proteinas podem causar alergia sim, principalmente a do ovo, porem a albumina eu ja tomei e nada tive agora vo espera 1 semana ai, vo num alergista do trabalho dele e ver qq pega
Mestre Postado 15 de abril de 2010 Postado 15 de abril de 2010 Pode ser alergia sim!!! A Creatina que vende em forma de suplementos obtida de forma sintetica, não é 100% igual à creatina que ingerimos na carne, e tbm 100% igual à Creatina que nosso corpo pruduz. Suspenda o uso e procure um medico.
cpr2009 Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 estou com alergia, e pelo jeito é do mesmo jeito que a sua, apareceu com o uso da creatina universal.. por favor fala o q o médico te disse a respeito.. mto obrigadooo
Matheusbp Postado 26 de maio de 2010 Postado 26 de maio de 2010 amigo, cada caso é um caso, na duvida procure um médico.
Ricardo Rockko Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Cara, comecei a tomar Creatina nessa segunda-feira (20/07/10) e tive alergia também, começou com coceiras, minha pele ficou pipocada e hoje acordei com a cara toda inchada rs. Não posso afirmar com certeza que é a Creatina, mas é muita coincidência acontecer isso na primeira vez que uso, por isso já marquei uma consulta num alergologista, para saber o que aconteceu de verdade e se posso ou não tomar Creatina. Já tomei Whey, NO2, Animal Pack, No Explode, Malto, Aminos, etc, e nunca aconteceu nada do tipo... Vai saber que p$#% que tem nessa Creatina. Ah, a marca dela é Armstrong Nutrition.
L0c0Br101 Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 Ai Galera começei tbm nessa segunda-feira a tomar suplemento e a creatina , e fikei com uma alergia mt loka , minha barriga se encheu de bolinhas vermelhas e tah se espalhando pelo corpo. alguem pode dar alguma ajuda sobre oq eh isso , ou alguma resposta de medicos algo dot ipo pra me ajuda ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora