Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO XPLODE OU NANO VAPOR OU SHOTGUN V3 ?!?!?

Post Destacado

Postado

E AI GALERA TO NA DUVIDA SE DEVO COMPRAR UM NO XPLODE, UM NANO VAPOR OU UM SHOTGUN V3

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR

TENHO 1,83 DE ALTURA E PESO 93KG

TO PRECISANDO DE ENERGIA E RECUPERACAO RAPIDA

TO FAZENDO UM OU DOIS MUSCULOS POR DIA

SEGUNDA: OMBRO E TRAPEZIO

TERÇA: BICEPS E PERNA

QUARTA: PEITO

QUINTA: COSTAS

SEXTA: TRICEPS E PERNA

ALEM DE TREINAR JUDO DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

ALGUEM QUE JA TOMOU ALGUNS DESSES OU TODOS ESSES PODE DAR UMAS DICAS, TO PRECISANDO DE ENERGIA, QUEIMAR UM POCO DE GORDURA E CLARO MASSA MAGRA

VLW GALERA

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na minha opinião é o BSN NO-Xplode.

Achei que os resultados foram melhores do que com o Nano Vapor.

Quanto ao Shotgun não conheço, mas o pessoal fala bem.

A recomendação é tomar o NO-Xplode com o estômago vazio (2 horas após a refeição que antecede o seu treino) e se você treina à noite, poderá ter insônia conforme a sua tolerância a cafeína.

Um outro ponto importante é que caso você tenha pouco tempo de musculação (indiferente se você faz judô há muito tempo), esses suplementos poderão causar lesões sérias nas suas articulações porque com certeza você irá querer levantar muito mais peso do que o habitual.

Siga sempre a recomendação do fabricante escrita na embalagem e, caso você esteja tomando alguma medicação, converse antes com o seu médico.

Bons treinos!

Postado

TREINO A 5 ANOS

POR EXEMPLO NO SUPINO FAÇO COM 4OKG DE BOA

ROSCA PELO MENOS 15KG, DEPENDE DO UP QUE EU TO NO DIA

TO TREINANDO A TARDE, POR EXEMPLO, SAIO DA ACADEMIA E JA VOU NA SEQUENCIA PARA O TREINO DE JUDO, EU DEVERIA TOMAR O WHEY LOGO APOS A MUSCULACAO OU DEPOIS DO TREINO DE JUDO??

Postado

A Whey poderá ser consumida até 6 horas após o treino. Depois disso, não surtirá o mesmo efeito. Logo, o quanto antes, melhor! De preferência, acrescente um pouco de malto ou dextrose na whey.

Mas o que acho "estranho" é você treinar musculação e em seguida judô.

Na minha opinião e, desconhecendo o seu biotipo e capacidade de recuperação, acho muito pouco provável que consiga fazer bem as duas coisas. Ou seja, se você treinar pesado na musculação, não poderá ter um bom rendimento no judô e vice-versa. Por exemplo, um treino pesado de pernas, já seria o suficiente para deixá-lo "de molho" do judô por pelo menos 2 dias ou mais.

O meu treino de peito ocorre somente uma vez na semana porque a dor é tanta que um outro treino na mesma semana já seria prejuízo. O músculo precisa descansar para crescer novas fibras, além de boa dieta e suplementação.

Enfim, são somente opiniões. Vale o que você consegue treinar (musculação+judô) sem catabolizar. E, nesse caso, mesmo a suplementação poderá não ser suficiente caso o stress muscular esteja elevado. Talvez um nutricionista possa ajudá-lo com uma dieta bem elaborada.

Boa sorte!

Postado

QDO FAÇO AEROBICO DEPOIS DA MUSCULACAO DA PRA FAZER DE BOA, POIS JUDO EH MAIS TECNICA DOQ FORÇA, MAS A FORÇA AJUDA NOS MOMENTOS EM QUE O OUTRO LUTADOR EH MAIS PESADO OU DE UMA CATEGORIA SUPERIOR POR EXEMPLO, RSRS

TENTEI FAZER ALGUMAS VEZES O CONTRARIO, O JUDO E DEPOIS A MUSCULACAO, AI EU JA NAO CONSEGUIA AGUENTAR A MESMA CARGA, POIS JA ME ACOSTUMEI ASSIM, ISSO ACONTECE COM LUTADORES DE VALE TUDO POR EXEMPLO, NECESSITAM DA MUSCULACAO E DA PARTE AEROBICA(TREINOS), COM CTZ SE SO TREINASSEM SEM A MUSCULACAO, O RENDIMENTO SERIA MELHOR, MAS NAO TERIAM A MESMA FORÇA, MAS TB NAO DA PARA COMPARAR COM ELES, POIS ELES JA POSSUEM TODOS ESSES "TRATAMENTOS" E NUTRICAO PÓS TREINOS, E ANTERIOR AOS TREINOS TB, ALEM DE ANABOLIZANTES, TIPO EU SEI Q SE EU NAO TOMAR NDA VOU FICAR NA MESMA E NAO VOU CONSEGUIR SUBIR DE PRODUCAO, PQ EH REALMENTE DESGASTANTE, POR ISSO TO BUSCANDO ESSES PRODUTOS, PARA UMA RECUPERACAO MAIS RAPIDA E PARA NAO FICAR SEMPRE NA MESMA....RSRS

VLW PELA DICA BRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...