Raphaelizidro Postado 16 de abril de 2010 Postado 16 de abril de 2010 Bom pessoal, criei um topico parecido há um tempo atras mas o pessoal aqui n entendeu minha pergunta,acho q expliquei errado =/ Enfim... Gostaria de saber,qual destes suplementos devo misturar e toma...Whey Protein ( ja vem malto incluido ),Creatina e BCAA...to com eles aqui,mas não sei quais devo misturar,se devo tomar os 3 juntos...e tb gostaria de saber se devo tomar pós treino ou antes... Obrigado !
kryszor Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 Bom pessoal, criei um topico parecido há um tempo atras mas o pessoal aqui n entendeu minha pergunta,acho q expliquei errado =/ Enfim... Gostaria de saber,qual destes suplementos devo misturar e toma...Whey Protein ( ja vem malto incluido ),Creatina e BCAA...to com eles aqui,mas não sei quais devo misturar,se devo tomar os 3 juntos...e tb gostaria de saber se devo tomar pós treino ou antes... Obrigado ! tem centenas de post iguais a esse e fixos tbm...tente lê-los.. mas enfim whey com malto incluido nunca vi mas ok whey + malto + creatina depois do treino bcaa 2 caps antes e 2 depois..ou conforme tiver na embalagem
Reinaldo.Gomes Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 bcaa antes, whey, malto e creatina, tudo com água, depois.
intensetrainboy Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 bcaa antes, whey, malto e creatina, tudo com água, depois. [2]
Raphaelizidro Postado 17 de abril de 2010 Autor Postado 17 de abril de 2010 tem centenas de post iguais a esse e fixos tbm...tente lê-los.. mas enfim whey com malto incluido nunca vi mas ok whey + malto + creatina depois do treino bcaa 2 caps antes e 2 depois..ou conforme tiver na embalagem Pro whey protein da probiotica,não deve ser bom mas eu ganhei então vou aproveitar e tomar...então é isso mesmo ? Creatina + Whey Malto pós-treino e bcaa antes,até pq onde sei bcaa é repositor energetico ne..EDIT : QNTS GRAMAS EU DEVO TOMAR DE CREATINA E WHEY?
Reinaldo.Gomes Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 aí você já tá de brincadera, hein, campeão? o amigo ali em cima já tinha dito: "tem centenas de post iguais a esse e fixos tbm...tente lê-los.." além de ficar chato responder sempre as mesmas perguntas batidas, você vai encontar muito mais informação pesquisando do que abrindo um tópico, dependendo da pergunta. e isso vale pra todo fórum em que você entrar, seja do assunto que for.
Raphaelizidro Postado 17 de abril de 2010 Autor Postado 17 de abril de 2010 aí você já tá de brincadera, hein, campeão? o amigo ali em cima já tinha dito: "tem centenas de post iguais a esse e fixos tbm...tente lê-los.." além de ficar chato responder sempre as mesmas perguntas batidas, você vai encontar muito mais informação pesquisando do que abrindo um tópico, dependendo da pergunta. e isso vale pra todo fórum em que você entrar, seja do assunto que for. Po,se eu tivesse achado oq eu queria n teria perguntado ne...ja procurei aqui e n consegui
Reinaldo.Gomes Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 tem um tópico fixo escrito bem grande> AS DÚVIDAS MAIS SIMPLES ESTÃO AQUI e lá tem as respostas que você quer, e muitas outras: *Como tomar whey? Quais os melhores horários? *Qual a melhor marca de whey? *Como tomar creatina? Qual a dosagem? Precisa de saturação? *Devo tomar BCAA's além da whey?
oozaru Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 espero que tu treine melhor que procura...
Maxwell Smart Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 espero que tu treine melhor que procura... hahahah...éé... Esse Fórum as vezes cansa....essa dúvida do cara, aí, a mais batida possível, tem 1 milhao de topicos...
Post Destacado