Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Cobavital.


0v3r

Post Destacado

Bom dia a todos,

eu tenho uma grande dificuldade de ganhar massa e li no fórum que o Cobavital pode ajudar muito nesse aspecto, tanto por abrir o apetite como por possuir efeito anabólico.

Mas a minha dúvida é a seguinte: o Cobavital deve ser tomado constantemente ou se deve parar por algum intervalo de tempo? Caso tenha que parar, eu não perderia a massa que ganhei durante o seu uso?

Só para constar, pratico musculação há aproximadamente um ano, como bastante e sigo dieta feita por nutricionista. Peso 59kg e tenho 1,73m de altura.

Agradeço desde já a ajuda.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia a todos,

eu tenho uma grande dificuldade de ganhar massa e li no fórum que o Cobavital pode ajudar muito nesse aspecto, tanto por abrir o apetite como por possuir efeito anabólico.

Mas a minha dúvida é a seguinte: o Cobavital deve ser tomado constantemente ou se deve parar por algum intervalo de tempo? Caso tenha que parar, eu não perderia a massa que ganhei durante o seu uso?

Só para constar, pratico musculação há aproximadamente um ano, como bastante e sigo dieta feita por nutricionista. Peso 59kg e tenho 1,73m de altura.

Agradeço desde já a ajuda.

Abs.

Ola colega, antes de te ajudar, seria importante ver a sua resposta, da pergunta do Reinaldo, que está abaixo:

quanto você pesava antes de começar?

....

Porque seu relato, eh um pouco dificil de entender, pois se vc treina a 1 ano, "diz" que se alimenta "bem", e pesa 59KG. Quanto vc pesava antes de treinar, a um ano atraz?

Vc então não ganhou nada nesse um ano de treino?

Se vc não ganhou nada nesse um ano de treino, e diz ser instruido por um Nutricionista, devemos rever isso que seu nutricionista passou à vc, para ver se não tem falhas na dieta passada por ele.

Com relação ao Cobavital, ele é Cobamamida e Ciproeptadina.

A Cobamamida é coenzima da Vitamina B12, ajuda na sistese proteica, mas não é especificamente um anabolizante. Ela ajuda nos processos anabolicos do corpo.

Ciproeptadina, serve para abrir o apetite; mas se vc afirma que se alimenta bem, talvez não fosse preciso usar nada com Ciproeptadina.

Não eh porque, algumas pessoas tem beneficios com Cobavital, QUE VC IRA TER TBM. Cada caso eh um caso.

Pois se vc treina a 1 ano, e não teve beneficios nesse 1 ano de treino. Algo está errado, e devemos antes de mais nada arrumar esse erro.

Pois se o erro que vc está cometendo nesse 1 ano de treino continuar, talvez de nada vai adiantar usar Cobavital.

...

Mas nos diga, quanto vc ganhor nesse seu 1 ano de treino até hoje.

Hoje vc pesa 59Kg, quanto vc pesava antes de começar a treinar??

aguardamos sua resposta.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...