emerson.ferreira Postado 17 de abril de 2010 Postado 17 de abril de 2010 Bom dia rapaziada. Pessoal, to malhando a 2 meses e to querendo suplementar, to pensando em tomar whey + malto no pós treino, gostaria de saber se o Whey (ISO) da performance nutrition de boa qualidade, segundo a informação nutricional do rotulo, ele fornece 55g de proteina e 0 de carbo por porção. E ai, alguem sabe de e de boa qualidade? Fico muito grato pela ajuda. Att, Emerson
Rencinai Postado 23 de abril de 2010 Postado 23 de abril de 2010 Bom dia Emerson, então cara, eu já tomei o whey da performance e meio que me decepcionei, por esse preço, se você estiver procurando um whey isolado vai de Iso Pro Whey da Probiótica, também tem um da VitaFor chamado Bio Protein Isofor, é o que eu estou tomando agora e me da resultados muitos bons, só não vai no de frutas vermelhas por que enjooa muito fácil. Eu iria nesses 2 mesmo sem medo. Abraços. _______________________________________________________________ Combo atual: IntraPro+xtend+malto+Anavite+Caseína
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora