Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + Malto , será que rola moçada ??????


Aquilescrazy

Post Destacado

bom eu começei a malha a 2 meses , pq eu tavo muito magro , keria ganhar massa , entrei com 49kg e agora estou com quase 54kg , para uma altura de mais ou menos 1,69, eu ainda nao tomei nenhum suplemento , mas agora to doido pra toma.

bom como eu nao trabalho , tenho q opita pelo os mais baratos , ai pensei na albumina. keria sabe se eu vou ganhar uns kilos com ela. e o q eu kero mais sabe , Albumina da barriga ? pq eu malho pesado pra barriga tanquinho , como eu so magro eu defino mais rapido , minha barriga sem faze força ja mostra os quadradinhos , se eu toma albumina eles iram sumir, mesmo continuando abdominais??

o namorado da minha mae pediu uma Hiper Mass 17500 pra min pq eu pedi , mais até hj nao xego , ai to ficando doido. vo toma a albumina , sera q se eu colocar um malto junto vai fik legal ??

bom é isso galera , por favor da uma luz ae XD

abraçãooo ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

bom eu começei a malha a 2 meses , pq eu tavo muito magro , keria ganhar massa , entrei com 49kg e agora estou com quase 54kg , para uma altura de mais ou menos 1,69, eu ainda nao tomei nenhum suplemento , mas agora to doido pra toma.

bom como eu nao trabalho , tenho q opita pelo os mais baratos , ai pensei na albumina. keria sabe se eu vou ganhar uns kilos com ela. e o q eu kero mais sabe , Albumina da barriga ? pq eu malho pesado pra barriga tanquinho , como eu so magro eu defino mais rapido , minha barriga sem faze força ja mostra os quadradinhos , se eu toma albumina eles iram sumir, mesmo continuando abdominais??

o namorado da minha mae pediu uma Hiper Mass 17500 pra min pq eu pedi , mais até hj nao xego , ai to ficando doido. vo toma a albumina , sera q se eu colocar um malto junto vai fik legal ??

bom é isso galera , por favor da uma luz ae XD

abraçãooo ae !!!

Beleza Amigo.

Seja bem vindo aqui no forum.

.....

Nunca podemos olhar um determinado Suplemento na loja, e pensar...

...quantos quilos eu vou ganhar com aquele pacote de Albumina(por exemplo).

Pois não eh assim que funciona, isso não eh matematica, eh portanto não eh uma ciencia exata.

Os ganhos são resultado de vários fatores, e na minha opinião; os suplementos NÃO SÃO OS MAS IMPORTANTES.

Na ordem(na minha opinião):

- Alimentação;

- Treino;

- Denscanço adequado;

- e por fim, se necessário, um suplemento.

Já passei por essa epoca, de quando temos apenas 2 meses de treino, e a ansiedade nos deixa querendo usar um suplemento a qualquer custo, e nos faz ficar cheio de duvidas com as coisas.

Se quiser usar um Suplemento, use. Mas não acho ainda que com 2 meses de treino, é necessário.

Mas essa eh minha opinião. Aguarde para ver se mais alguma outra pessoa traz alguma outra contribuição para vc neste topico.

abracos e bons treinos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o MESTRE falou, o mais importante é a alimentação. Ainda mais pra quem ta começando.

Mas se você quiser tomar a albumina, pode tomar que é um alimento bom e barato, eu considero ela mais como um alimento doque um suplemento, já que se trata de clara de ovo desidratada.

Quanto a dar barriga, não vai dar não, pode tomar tranquilo. Mas tome ela sem misturar com malto, tome pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...