Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICA DE UMA DIETA PARA HIPERTROFIA MUSCULAR!!!


magdeivid

Post Destacado

Ola, sou novo no forum e não sei se seria aqui o lugar correto para esclarecer minha duvida, pesso para que se eu estiver errado me falem e desde ja agradeço a todos!

A Duvida: eu tenho 19 anos e começei a malhar a alguns meses(4 meses) e gostaria de fazer um treinamento para hipertrofi muscular! gostaria que voces me ajudaçem na parte de alimentação e suplementação. Abaixo segue medidas, objetivos, a dieta atual, e suplementação atual!

Medidas Obijetivos

Altura: 1,85m ------------

Peso: 79K 90k

Braços: 32,5cm 40-41cm

Peitoral: 96cm 115cm

Dieta e suplementção atual (como eu treino de manhã as 7h, me alimento da seguinte forma)

6:30h/7:00h - 2 colheres de sopa de Albumina com 250 ml de leite e duas bananas batidos - 2 colheres de sopa de amino liquido(3600)

Durante o treino 4 colheres de sopa de malto e 1 colher de cha de creatina em 250ml de agua

Depois do treino + 2 colheres de sopa de amino liquido(3600)

9:30h/10:00h - 6 claras de ovos cozidas - 2 faitas de pão itegral com requijão - 400ml de vitamina de frutas

12:30h/13:00 - 5 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão - 3 filés de frango - salada a vontade

16:30h - 3/4 batatas doces cozidas

19:30h - 4 colheres de arroz - 3 files de frango

11:30h - 2 colheres de sopa de Albumina com 250 ml de leite e duas bananas batidos.

Bom axo que é só isso pesso por favor a ajudas de todos para que posso amentar meu volume no minimo tempo possivel. grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no cafe da manha eu tiraria o leite e colocaria um pouco mais de carb como aveia e pao integral...

so meio leigo mas acho que creatina tenque ser no pos , pelo que entendi voce toma enquanto treina?

insira uma boa fonte de proteina como atum ou frango quando voce for comer batata doce, seria uma boa um lanche de pao integral com peito de peru tambem

o resto ta bom , eu acho xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...