Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra definir


leandrus777

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kolesne
aff, denovo essa ESTÓRIA de aeróbico em jejum!?

vai cair na eesteira amigão!! rsrs

não entra nessa não!!

abs...

melhor nem comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta esta boa, podendo sofrer algumas alterações, mas no geral se vc esta seguindo cfme postou, esta no caminho!

Sugiro que vc pesquise mais a respeito de novos treinos, talvez um abc ou ab 2x por semana e priorizando mais repetiçoes.

Tem seu aerobico, vc esta fazendo dentro da faixa que queima de gordura?

Os termogenicos tbm ajudariam sim, vc ja usou algum?

os mais cotatos sao esses: Oxyelite Pro/Red Line/MeltDown/Dyma Burn/GAT Jet Fuel/Labrada Charge/MHP Takeoff/BSN Thermonex/Man Sports Vaporize/Xenadrine RZR-X/Hydroxycut/Lipo 6 black/Lipodrene

caso queira algum entre em contato.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera! Agradeço pela ajuda de vcs até agora! Marquei uma nutricionista na semana que vem e vou aprimorar a minha dieta e perguntar pra ela sobre os aeróbicos em jejum.

Mas pelo q eu andei lendo acho que vai ser interessante, já que eu teria a possibiliade de fazer os aeróbicos de manhã cedinho e só malhar a noite.

Quando eu me consultar com a nutricionista eu posto a resposta dela.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, denovo essa ESTÓRIA de aeróbico em jejum!?

vai cair na eesteira amigão!! rsrs

não entra nessa não!!

abs...

"A quantidade de gordura que você queima durante a corrida também pode ser afetada pelo tempo desde que ingeriu carboidratos. Se você comeu carboidratos nos 90 minutos antes da corrida (particularmente alimentos com alto índice glicêmico), seu corpo tenderá a usar menos gordura e mais carboidrato durante a corrida. Isso ocorre porque insulina é liberada em resposta à ingestão de carboidratos, o que reduz a mobilização de ácido graxo, o que diminui a habilidade de seus músculos usarem gordura como combustível."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kolesne

"A quantidade de gordura que você queima durante a corrida também pode ser afetada pelo tempo desde que ingeriu carboidratos. Se você comeu carboidratos nos 90 minutos antes da corrida (particularmente alimentos com alto índice glicêmico), seu corpo tenderá a usar menos gordura e mais carboidrato durante a corrida. Isso ocorre porque insulina é liberada em resposta à ingestão de carboidratos, o que reduz a mobilização de ácido graxo, o que diminui a habilidade de seus músculos usarem gordura como combustível."

Pretty obvious!

"No estado alimentado, a fonte predominante de energia é a reserva de glicogênio hepático e muscular, e a maior participação dos lipídios ocorre somente após 20-25 minutos de atividade. As proteínas, por meio da via proteolítica, são responsáveis por apenas 5-15% do fornecimento de energia neste processo. Já no estado de jejum, devido à baixa reserva de glicogênio e conseqüente reduzida participação da via glicolítica, a fonte predominante de energia são as gorduras, por meio da beta-oxidação, ou seja, os triglicerídeos são quebrados em glicerol e ácidos graxos e este último é convertido em Acetil CoA para posterior entrada no ciclo de Krebs e oxidação (CHAMPE, HARVEY, FERRIER, 1996). A literatura científica comprova que durante o aeróbio em jejum a presença de glicerol e ácidos graxos livres no sangue é significativamente maior do que no estado alimentado, reflexo da maior participação de gorduras (BOCK, RICHTER, RUSSEL et al, 2005; PACY, BARTON, WEBSTER, GARROW, 1985).

No jejum, a participação das proteínas se mantém entre 5-15% no processo de geração de energia, ou seja, o catabolismo muscular não é intenso desde que você não exagere no tempo e utilize alguns suplementos anti-catabólicos a fim de reduzir a proteólise.

Torbjorn relatou em seus experimentos que a proteína degradada diminuiu ao invés de aumentar durante a aerobiose em jejum. Em outras palavras, não se experimenta catabolismo muscular, mesmo em jejum. Em decorrência da grande utilização de ácidos graxos como fonte de energia no aeróbio em jejum".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...