Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra definir


leandrus777

Post Destacado

Fala Galera! To precisando da ajuda de vcs. Já malho a 1 ano e três meses e os únicos suplementos que usei foram albumina, bcca, whey, creatina, NO, glutamina e malto.

Tenho 1,78 de altura e to com 82 quilos, mas meu problema é BARRIGA!

To com 93 de barriga e com dieta e aeróbico não dá dando tanto resultado (nos últimos 3 meses só perdi 2 cm, tinha 95).

Esse mês acabei de pagar meu carro e to afim de investir pesado pra perder essa barriga e depois partir com tudo pra atingir os 40 cm de braço!!! (tenho 36 agora).

O que eu queria saber é o seguinte: Com 300 reais por mês pra gastar com suplementos o q vcs me indicariam pra perder gordura e posteriormente acelerar o ganho de massa muscular? Quero estar MANEIRO em dezembro!!!

Já li muito sobre relatos de suplementos no forum, mas ainda não manjo muito da combinação de suplementos então resolvi perguntar.

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha dieta é a seguinte:

Café da Manhã ( 07:00 )

45 gramas de whey

2 Fatias Pão Integral + peito peru

__________________________________________________

Lanche ( 10:00 )

100 Gramas de salmão

2 Fatias de Pão Integral

___________________________________________________

Almoço ( 12:30)

100 Gramas arroz Integral

20 gramas Feijão

150 gramas de frango

Ovo inteiro (cozido).

Salada simples.

___________________________________________________

Pré treino ( 16:30 )

30 gramas de aveia

100 gramas peito de frango.

___________________________________________________

Pós treino ( 18:30 )

30 gramas de Whey

30 gramas de malto.

___________________________________________________

Jantar (19:45 )

100 Gramas de peito de frango

1 Ovo.

Salada simples

___________________________________________________

Lanche (21:40)

30 Gramas de Albumina

Fruta

Meu treino é ABoffCD com 45 min de aero todo dia.

Alguma sugestão pra melhorar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer secar, tem que alterar seus hábitos, alimentação e treinos.

Não tem como manter treino de hipertrofia, com a suplementação toda, e querer queimar gordura. Ou vc cresce ou vc emagrece.

Para crescer vc estava com uma dieta e suplementação hipercalórica, para secar vc precisa consumir menos calorias do que gasta, obrigando seu organismo a consumir a gordura.

Calcule +- quantas calorias vc consome e quantas vc gasta, regule sua dieta para que a conta fique negativa. E na parte dos suplementos, vc tem duas opções. Ou toma um termogênico, ou parte pro ECA, que seria uma parada mais "hardcore".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta tá em torno de 1800-1900 calorias e gasto cerca de 2700-3000 pois em 2 dias também faço judo (comecei tem 2 meses). Refrigerante não to tomando nada!!! E doce e fritura nem pensar!!!

Sobre o termogenico já pesquisei e me parece que os melhores são o hydroxycut e o lipo black. É isso mesmo? me indicariam mais algum?

Sei que o resultado varia de pessoa pra pessoa e que descanso-treino-alimentação são 85 % do resultado, mas se fossem vcs, o q comprariam com 300 reais por mes se estivessem afim de definir?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão seria:

Compre o queimador de gordura Lipo 6x ... muita gente gosta ! Quando for usá-lo ele te dará energia a todo o vapor proveniente da gordura acumulada !

Enquanto estiver usando eu cortaria a Malto. !

E Outra coisa também muito importante ! Evite as frutas à noite, pois o açúcar das frutas nesse período do dia vira gordura acumulada, aumentando assim a sua pança ! E aumente o consumo delas pela manhã sem se preocupar !

Também tou com esse mesmo problema que você ! Sempre fui tanquinho e nunca imaginei eu ter uma pança :S !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...