Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar: Superpump, Cellmass e Whey Optimus


Post Destacado

Meus Treinos (4x semana) são as 09:00 da manha, acordo as 08 h, de barriga vazia e tomo o Superpump, depois de 40 min vou ao treino, quando chego tenho que tomar a creatina Cellmass, porque tem que ser de estomago vazio, e o whey Optimus tomo com dextrose depois de uns 45 minutos, ou seja lá pelas onze. Tenho 35 anos, 1,85 alt, 90 k, um pouquinho de barriga, gostaria de ganhar massa magra sem aumentar a barriga. Posso tomar whey umas 3 x ao dia, to pensando em comprar o Sintha 6 para tomar a noite, e o tal do novedex xt para estimular o ganho de massa e musculos, to meio perdido, me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu acho errado ir de estomago vazio pra academia, mesmo tomando no2.

O cellmass que diz ser de estomago vazio é antes de tu fazer o teu pós treino sólido, a dextrose e whey nao vao entrar em conflito com o cellmass.

Não precisa tomar whey 3x ao dia, só no pós treino, se tu quer mandar em outros horarios proteina compre uma time-release.

Novedex XT foi proibido nos EUA já que é PH, mas se encontra alguns potes por ai, os relatos que eu li dele não me convenceram.

Poste sua dieta e Treino para ajudarmos mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei que no2 p´re treino tem que ser tomado de estomago vazio para se usar 100% dele, só que, tem que ver o horario que tu toma, que por tu já estar muito tempo sem comer (tood o tempo do sono) até tu ir pra academia tu vai catabolisar muito! imagino umas 8 horas de sono, mais teu treino e tal tu só vai ingerir algo sólido 11 horas depois, ou seja, tu fica quase meio dia sem comer fonte alguma de carbo. Só proteinas e carbos de rapida absorção.

Whey protein é proteina de rapida absorção, só serve pra quebrar o catabolismo de quando tu acorda e dps do treino, em outros periodos do dia tem que ser time release por durar mais no teu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de fazer cardio e perder um pouco de peso, ou fazer hiper e ganhar um pouco de massa magra e musculos, há muita divergencia entre conseguir os dois, ou é impossivel perder um pouquinho de barriga e ganhar massa magra. Uns dizem que o segredo esta na alimentação, teria algum suplemento para me indicar a me ajudar. tava tomando o lipo 6 black e parei, to de olho no sintha 6 e em um estimulador de testosterona.

To animado e pesquisando, se puder me indicar alguma coisa, desde ja agradeço e peço desculpa pelas duvidas, pois estou dando meus primeiros passos atras de uma boa dieta.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho errado ir de estomago vazio pra academia, mesmo tomando no2.

O cellmass que diz ser de estomago vazio é antes de tu fazer o teu pós treino sólido, a dextrose e whey nao vao entrar em conflito com o cellmass.

concordo com vc...em ir de estomago vazio pra academia tomando no2..

mas sobre o cellmass, para os melhores resultados, tem que se tomar sim de estomago vazio pós-treino e esperar 20-30 min pra comer e/ou tomar um shake...entao nesse caso eh melhor esperar para tomar whey + dex tbm.

ai vai oq ta no proprio site da bsn:

To ensure maximum results: wait 20-30 minutes after taking CELLMASS® before eating a meal or drinking a shake; it is also suggested to use this product in full within a 30 day period.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...