mp1234 Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 Ae galera....to com meu combo feito e suplementos na mão pra começar em MAIO...queria opiniões pra ver se mudo alguma coisa, ou se ta legal... Suplementos q tenho em mâos: - NO Shotgun MHF1 - Creatina Universal - Whey Protein 5W Probiótica (ta na metade e to pensando em comrpar um ON qdo acabar) - Dextrose Body Action - Albumina DIM COMBO: 07:20 - albumina c/ leite 09:00 - lanche (pão integral c/ queijo e peito de peru + Nescauzinho[rs]) 10:30 - Banana + barra de cereal 11:00 - 1g VITAMINA C(redoxon) 12:30 - ALMOÇO (salada+arroz integral+feijão+carne/frango/peixe) 15:00 - Iogurte+fruta 17:00 - barra de cereal 17:40 - maçã 18:40 - NO-SHOTGUN(20 min antes do treino) 19h às 20h30min +ou- TREINO 15 min pós-train (20:45) 3 shakes na sequencia : - 1 colher de sopa de DEXTROSE + ÁGUA - 1 Colher de chá de Creatina + Água - 1 scoop de Whey + Água 45min, 1h depois (21:45) Jantar (ovo+frango/carne+queijo+batata/pouco arroz) 0:00 - 1 scoop de WHEY + 1 scoop de albumina + água 0:01 - DORMIR iai?!?! oq acham!?!? ....mudo alguma coisa!?!? os horários tão bons!?!? obs.: esse blend das 0h aí se eu capotar de sono antes, fico sem tomar!! rsrs....mas n da pra tomar antes né, pq acabei de jantar...o q acham!? OPINEM PLZ!!! obs.: 1,83 - 80Kg - bf: 14% EDITADO C/ AS INFORMAÇÕES Q PEDIRAM VALEU! abss...
oozaru Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 pq então pequenos lanches e refeições que são só uma fruta?
mp1234 Postado 19 de abril de 2010 Autor Postado 19 de abril de 2010 ah, pq eu dividi em varias refeições.... mas blza, vou dar uma encrementada nos lanches... com/ Iogurte+Fruta(por exemplo) e lanches melhores!! e o resto ta legal!? a suplementação em geral...mudaria alguma coisa ou horário!?!? vlw! abs..
oozaru Postado 19 de abril de 2010 Postado 19 de abril de 2010 só posta tua dieta completa, pra avaliar melhor e eu tomaria vitamina C ao acordar, pós treino e antes de dormir.
gorodrox Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 orra....suplementação da hoora!! curti!! e eu acho q tudo bem tomar esse ultimo blend de Whey+albumina 1h deopis do jantar sim....dai vc dorme bem nutrido de proteinas!! hehe
Thiagoow Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Precisa fazer 3 shakes no pós treino não cara, faz um só com tudo que é melhor, vai tomar menos agua não vai te enxer tanto ai uns 30 mins depois tu mete uma refeição solida manera!! Se o Whey tiver sabor e a dextrose tbm, manda dextrose + creatina e whey separado!!
mp1234 Postado 22 de abril de 2010 Autor Postado 22 de abril de 2010 é, eu tinha pensado em 3 shakes, por causa do negocio de ter que dissolver a creatina completamente e tudo mais....mas realmente é muita água....entaão vo primeiro dissolver a creatina no shaker e depois acrescentar a Dextrose e o Whey....dai fica melhor!!! =]] e a respeito desse ultimo blend aí de Whey+albumina, oq q vcs acham!?!? tudo bem tomar ele uns 30, 40 min depois do jantar pra eu poder dormir??, ou é melhor nem tomar por causa de ter acabado de comer!?!?! vlw abs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora