Thiagoow Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 Eu tomara de manha assim que acordar só whey, e de noite só albumina acho que ficaria melhor..
zapatista Postado 22 de abril de 2010 Postado 22 de abril de 2010 o seu cafe-da-manha é fraquissimo, se voce especificar melhor o que é o lanche, almoço e jantar, seu peso, altura e % gordura, seria bem melhor.
mp1234 Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 EDITEI LA C/ AS INFORMAÇÕES Q PEDIRAM valeu, abs...
paulinhoredd Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 o certo seria ter um intervalo de 2 horas a 2 horas e 40 min e comer bem. vc tem que dar um tempo pra seu corpo aproveitar as vitaminas e proteinas que vc ingere. E shotgun com estomago vazio, 1 hora a 2 horas faz mais efeito
mp1234 Postado 28 de abril de 2010 Autor Postado 28 de abril de 2010 certo, vou tomar uns 40 min antes do treino então...se não é muito tempo sem comer né!! E OTRA,,,tomar "com o estomago vazio" quanto tempo mais ou menos eu faço a refeição anterior então!?!? e o resto ta de boa ou mudo algo!? valeeu!! abs..
mp1234 Postado 28 de abril de 2010 Autor Postado 28 de abril de 2010 OUTRA DÚVIDA.... nos dias que não treino, mando só Albumina!?!? abss!!
paulinhoredd Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 O importante e vc tomar com estomago vazio, se vc fizer uma refeicao pesada antes do treino vc teria que esperar 1 hora e meia para fazer digestao e tomar o shotgun. se vc faz uma refeicao leve ai vc pode esperar 1 hora ou menos e tomar o shotgun antes do treino. O resto esta de boa, sempre tomando proteina....rsrsrs Quando eu nao treino eu como normal e ingiro as whey, glutamine, albumina e etc, apenas nao tomo o shotgun.
mp1234 Postado 4 de maio de 2010 Autor Postado 4 de maio de 2010 + 1 pergunta só: Tomo Creatina nos dia que não treinar!?!? eu tava pensando em tomar só albumina....mas li em alguns lugares que é bom mandar 5g de creatina de sábado e domingo (e qdo não treinar). O que acham!? valeeeu abs....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora