Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Qual suplemento tomar no inicio da musculação?


davifborges

Post Destacado

Bom, tenho 17 anos, 1,83m, 58kg, meu IMC está abaixo do ideal e comecei a fazer academia a uma semana.Perguntei para algumas pessoas qual suplemento eu poderia usar para ajudar no ganho de massa muscular - sem querer substituir pela alimentação é claro - e me falaram que como eu estava abaixo do peso, me recomendaram Hipercalorico.So que eu li na net que os Hipercaloricos cria gordura no abdomen e agora estou com duvida se devo ou não tomar.Meu abdomen é ate bem definido, não queria ficar pançudo!Alguém ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1° - voce recem começou a malhar cara, o tempo ideal pra começar suplementaçao é depois dos 5...6 meses depois q seu corpo ja tiver um ganho de massa apenas com academia e a alimentaçao....

deopis de 6 meses, te aconselho sim a tomar um hipercalorico, meu caso é igual o teu, teno 17 anos, 1,84 e ja estou com 74kg, tomando hiper,whey protein e albumina......mas ja malho a 2 anos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 17 anos, 1,83m, 58kg, meu IMC está abaixo do ideal e comecei a fazer academia a uma semana.Perguntei para algumas pessoas qual suplemento eu poderia usar para ajudar no ganho de massa muscular - sem querer substituir pela alimentação é claro - e me falaram que como eu estava abaixo do peso, me recomendaram Hipercalorico.So que eu li na net que os Hipercaloricos cria gordura no abdomen e agora estou com duvida se devo ou não tomar.Meu abdomen é ate bem definido, não queria ficar pançudo!Alguém ajuda ai?

Pelo que pude entender, vc treinar a uma semana.

Com uma semana de treino, vc ainda não tem um treino cosistente voltado ao Crescimento Muscular.

Com uma semana de treino, a pessoas deve estar fazendo um treino de adaptação para habituar seu corpo, e aprender como funcionam os musculos que treinamos e os exercicios.

Eh muito cedo ainda para pensar em Suplementos Alimentares.

Com relação ganho de barriga, respondi uma igual ontem aqui no forum, e já ví varios colegas aqui falando isso algumas vezes.

Vc pode ingerir até(supondo no exemplo), uma quantidade ABSURDAMENTE GRANDE de Carboiratos. E eles não irão contribuir para o aumento da gordura corporal, se vc ao longo do dia usar todo esse carboidrato que ingeriu.

Carboidrato ingerido e não usado, pode causar aumento do % de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o hipercalórico não é um suplemento que ajuda pra quem tem uma alimentação deficiente?

não. pra quem alimentação deficiente e quer crescer, tem é que dar um jeito de melhorar a alimentação. fica enfiando hipercalórico no lugar de refeição sólida que o máximo que você vai conseguir é barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...