Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRINCADO EM 90 DIAS (com fotos - blog)

stanleyboard

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E ae... to acompanhando...

cara, acho que está cometendo um erro muito comum... querendo perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Isso é possível? Sim, absolutamente, porém é extremamente difícil e o resultado demora muito mais a aparecer (vc teria que mudar seu tópico para "Trincando em 900 dias" ou algo nessa escala...).

musculação é bom para perder peso? Sim! Não é essa a questão.... acho que deve continuar com a musculação e com o aeróbio (maior ênfase ao último). Agora, tomar suplemento como whey e creatina (principalmente creatina) quando o objetivo é reduzir gordura e rápido, então acho que aí está um grande erro. Quanto a whey, não acho que seja um grande problema, mas acho desnecessário agora já que ela vai funcionar somente como "alimento" ao musculação, ou seja, como energia. Uma malto resolveria o problema! Minha opinião: não tome nada... vai perder um pouco de massa magra, mas depois de secar, vc volta com um treino de hipertrofia.

Abraço e boa sorte...

Postado

peguei a dica de tomar creatina durante o Cutting no blog "Hipertrofia.org". O Objetivo não é ganhar massa, e sim minimizar as pedras. Por isso a creatina. Porque? porque quanto maior for a carga que eu utilizar nos exercicios, mais o meu corpo vai sentir a necessidade dos musculos e, consequentemente, menor vai ser o catabolismo.

Postado

Concordo com o "porque quanto maior for a carga que eu utilizar nos exercícios, mais o meu corpo vai sentir a necessidade dos músculos". A pergunta é: Seu objetivo agora é realmente aumentar a carga? Acho que não. Pelo menos não deveria.

Outro detalhe: cuidado para não confundir "cutting" de um fisiculturista que está cheio de músculos e quer perder 0.5% de gordura que ele acha que está d+ e o "cutting" de alguém que tem por volta de 20% de gordura.... como eu disse antes, é possível perder gordura com musculação intensa (com uso de suplemento para esse fim), mas não é tão rápido quanto focar somente em perder peso.

Falou... abraço

Postado

Certo. Nosso objetivo principal não é a rapidez, mas sim levar adiante, por 90 dias, esse planejamento e avaliar seus resultados. A Meta, no meu caso, é chegar aos 10% de gordura. Portanto, em dez semanas, preciso perder em média 700g de gordura por semana. Acredito que, seguindo a dieta e mantendo o volume de treino, é possivel alcançar esse resultado de forma saudavel e efetiva. Não me importo que demorem os 3 meses pra chegar lá. Mas valeu pelas dicas!

Postado

Esclarecendo... quando eu disse rapido, já estava pensando nos 3 meses... bom, eu realmente espero que você consiga atingir seus objetivos... vou continuar acompanhando....

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Cara muito boa mesmo essa sua força de vontade meu caso ja e ao contrario, engordei muito depoiis que parei de lutar hoje com 115kg e 38 ta foda voltar a luta e resolvi partir para musculação vms ver que da

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...