stanleyboard Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 Dae galera, eu e um amigo montamos um blog para relatar nossa dieta. http://trincadoem90dias.blogspot.com/ abraço
stanleyboard Postado 27 de abril de 2010 Autor Postado 27 de abril de 2010 galeera, atualização da semana. acompanhem! abraços
trytonw Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 galeera, atualização da semana. acompanhem! abraços Acompanhando... Boa Sorte!
trytonw Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 E ae... to acompanhando... cara, acho que está cometendo um erro muito comum... querendo perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Isso é possível? Sim, absolutamente, porém é extremamente difícil e o resultado demora muito mais a aparecer (vc teria que mudar seu tópico para "Trincando em 900 dias" ou algo nessa escala...). musculação é bom para perder peso? Sim! Não é essa a questão.... acho que deve continuar com a musculação e com o aeróbio (maior ênfase ao último). Agora, tomar suplemento como whey e creatina (principalmente creatina) quando o objetivo é reduzir gordura e rápido, então acho que aí está um grande erro. Quanto a whey, não acho que seja um grande problema, mas acho desnecessário agora já que ela vai funcionar somente como "alimento" ao musculação, ou seja, como energia. Uma malto resolveria o problema! Minha opinião: não tome nada... vai perder um pouco de massa magra, mas depois de secar, vc volta com um treino de hipertrofia. Abraço e boa sorte...
stanleyboard Postado 7 de maio de 2010 Autor Postado 7 de maio de 2010 peguei a dica de tomar creatina durante o Cutting no blog "Hipertrofia.org". O Objetivo não é ganhar massa, e sim minimizar as pedras. Por isso a creatina. Porque? porque quanto maior for a carga que eu utilizar nos exercicios, mais o meu corpo vai sentir a necessidade dos musculos e, consequentemente, menor vai ser o catabolismo.
trytonw Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Concordo com o "porque quanto maior for a carga que eu utilizar nos exercícios, mais o meu corpo vai sentir a necessidade dos músculos". A pergunta é: Seu objetivo agora é realmente aumentar a carga? Acho que não. Pelo menos não deveria. Outro detalhe: cuidado para não confundir "cutting" de um fisiculturista que está cheio de músculos e quer perder 0.5% de gordura que ele acha que está d+ e o "cutting" de alguém que tem por volta de 20% de gordura.... como eu disse antes, é possível perder gordura com musculação intensa (com uso de suplemento para esse fim), mas não é tão rápido quanto focar somente em perder peso. Falou... abraço
stanleyboard Postado 7 de maio de 2010 Autor Postado 7 de maio de 2010 Certo. Nosso objetivo principal não é a rapidez, mas sim levar adiante, por 90 dias, esse planejamento e avaliar seus resultados. A Meta, no meu caso, é chegar aos 10% de gordura. Portanto, em dez semanas, preciso perder em média 700g de gordura por semana. Acredito que, seguindo a dieta e mantendo o volume de treino, é possivel alcançar esse resultado de forma saudavel e efetiva. Não me importo que demorem os 3 meses pra chegar lá. Mas valeu pelas dicas!
trytonw Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 Esclarecendo... quando eu disse rapido, já estava pensando nos 3 meses... bom, eu realmente espero que você consiga atingir seus objetivos... vou continuar acompanhando.... Abraço
ricardo28 Postado 28 de junho de 2010 Postado 28 de junho de 2010 Cara muito boa mesmo essa sua força de vontade meu caso ja e ao contrario, engordei muito depoiis que parei de lutar hoje com 115kg e 38 ta foda voltar a luta e resolvi partir para musculação vms ver que da
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.