Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMBO - zma+bcaa+albumina+whey+animal pak+...


Xplodion

Post Destacado

ae galera...

tou com esses suplementos em mãos e tou querendo uma ajuda p saber como dividi-los, pretendo tomar com as proprias especificações dos produtos, mas uma ajuda seria bom... opniões diferentes! tb estou seguindo uma dieta, cerca de 4.800 kcal, pois tenho metabolismo muito acelerado, tenho problema na tireoide, q aumenta ainda mais meu metabolismo.

(qto ao problema na tireoide, eu estou com todas as taxas hormonais e sanguineas normais, colesterol esta normal tb)

-Albumina Salto´s ( ao acordar com refeiçao, e antes de dormir)

-Maltodextrina ( durante e dps do treino)

-BCAA -ON 400 caps( 2caps, 30 a 45 antes do treino)

-ZMA -ON 180 caps ( 3caps antes de dormir)

-Whey Protein -ON 5kg (dps do treino)

-Glutamine-SR MHP( junto com a whey)

-Fish Oil -ON ( 1 caps no desjejum, 1 almoço e 1 no jantar)

-Animal Pak ( 30 min dps da refeiçao q antecede o treino)

e so p constar, eu n gastei tanto qto vcs imaginam,

trouxe todos os importados dos EUA.

Tenho 1.75 de altura

62 kg

6% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae galera...

tou com esses suplementos em mãos e tou querendo uma ajuda p saber como dividi-los, pretendo tomar com as proprias especificações dos produtos, mas uma ajuda seria bom... opniões diferentes! tb estou seguindo uma dieta, cerca de 4.800 kcal, pois tenho metabolismo muito acelerado, tenho problema na tireoide, q aumenta ainda mais meu metabolismo.

(qto ao problema na tireoide, eu estou com todas as taxas hormonais e sanguineas normais, colesterol esta normal tb)

-Albumina Salto´s ( ao acordar com refeiçao, e antes de dormir)

-Maltodextrina ( durante e dps do treino)

-BCAA -ON 400 caps( 2caps, 30 a 45 antes do treino)

-ZMA -ON 180 caps ( 3caps antes de dormir)

-Whey Protein -ON 5kg (dps do treino)

-Glutamine-SR MHP( junto com a whey)

-Fish Oil -ON ( 1 caps no desjejum, 1 almoço e 1 no jantar)

-Animal Pak ( 30 min dps da refeiçao q antecede o treino)

e so p constar, eu n gastei tanto qto vcs imaginam,

trouxe todos os importados dos EUA.

Tenho 1.75 de altura

62 kg

6% de gordura

Beleza Colega?

Vc já comprou tudo isso, pelo que relatou.

E no meu comentário, não quero desfazer da sua compra, e nem quebrar as espectativas.

Mas meu comentário seria em alguns pontos.

ZMA(B6, Magnesio e Zinco), além de não causar o efeito dito pelo fabricante, no grau que ele afirma. Vc usando Amimal Pack, nem iria precisar. Pois no Animal Pack já tem B6, Magnesio e Zinco.

Outra coisa, não há necessidade de usar a Malto durante o treino, na minha opinião.

O mais importante, eh que para não queimar o dinheiro que vc gastou nisso. Não importa a quantidade de suplementos que vc está usando, se a sua dieta não estiver de acordo.

Vc disse estar ingerindo 4800 calorias por dia, e seria legal mesmo a dieta estar mesmo de acordo, e para saber se ela esta de acordo, seria preciso uma analise maior. Pois dizer que ingere 4800 calorias por dia, pode ser relativo. Pois essas 4800 calorias, estão distribuidas como dentro dos nutrientes(Carboidrato, Proteina e Gordura)?

Talvez fosse legal vc postar ela na seção de Nutrição, para que as pessoas possam opinar. E coloca tbm junto os horários onde vc treina, dorme e acorda tbm. Pois a dieta deve estar ajustada de acordo com a sua rotina diaria.(Exemplo: Antes do treino, vc deve ter feito uma refeição completa, com 1 a 2 horas antes de treinar)

Quanto ao ser problema de Metabolismo, vc diz que ele está OK no momento. Mas isso vem de uma opinião medica, feita atraves de exames?

- Isso tbm deveria ser feito de uma maneira assim, mais cautelosa. E se eh a isso que vc se refere, ao dizer que "estou com todas as taxas hormonais e sanguineas normais", ai sim digo que está legal esse ponto tbm.

Falei isso tudo, pois já que vc gastou muito dinheiro com tudo isso. Seria legal otimizar ao maximo, todo o resto que envolve sua vida, para que seu crescimento seja bom.

Sem dizer tbm, que o treino e descanço adequado, devem fazer parte dessa rotina.

Só assim, seus suplementos irão ser otimizados, e bem aproveitados.

Seja sempre bem vindo ao forum,

abracos, e espero que vc tenha bons resultados com isso tudo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao ao zma sei q tem a msm quantidade no animal pak

e entao eu so vou toma-lo dps q acabar o animal pak...

ja na malto eu sempre usei ela durante o treino, meu nutricionista q disse q se eu quisesse poderia tomar, q n havia problema.

e a dieta foi feita pelo meu nutricionista msm, vou seguila corretamente

pois ele ja fez dietas com menos calorias, e o resultado n faz muita diferença... ganhei pouca massa, e tb eu perco peso muito rapido se n comer direito, por exemplo em semana de provas da facu, chego a perder

2 a 3 kg. eu ja postei ela la uma vez e apaguei, + vou colacar de novo e coloco e link aqui.

Ja qto ao meu metabolismo, foi o meu proprio medico, tanto o medico da tireoide e o endocreno, com exame de sangue e com ultrasonografia da tireoide p saber se ta no tamanho normal.

Mas vlw cara, eu vou postar a dieta novamente no link q eu coloquei antes e coloco aqui tb nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao ao zma sei q tem a msm quantidade no animal pak

e entao eu so vou toma-lo dps q acabar o animal pak...

ja na malto eu sempre usei ela durante o treino, meu nutricionista q disse q se eu quisesse poderia tomar, q n havia problema.

e a dieta foi feita pelo meu nutricionista msm, vou seguila corretamente

pois ele ja fez dietas com menos calorias, e o resultado n faz muita diferença... ganhei pouca massa, e tb eu perco peso muito rapido se n comer direito, por exemplo em semana de provas da facu, chego a perder

2 a 3 kg. eu ja postei ela la uma vez e apaguei, + vou colacar de novo e coloco e link aqui.

Ja qto ao meu metabolismo, foi o meu proprio medico, tanto o medico da tireoide e o endocreno, com exame de sangue e com ultrasonografia da tireoide p saber se ta no tamanho normal.

Mas vlw cara, eu vou postar a dieta novamente no link q eu coloquei antes e coloco aqui tb nesse post.

Beleza Irmão, um forte abraco e bons treinos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...