claudioccc Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 galera,tou precisando de ajuda,gostaria que voces mais experientes me ajudassem. tou com 14 anos e estou querendo tomar algum termogenico eficiente e seguro. alguns amigos meu já tomaram lipo6 e me indicaram.. gostaria que voces me indicassem qual é o melhor,ou então a melhor coisa que devo fazer. Peso:87kg Altura:1,70 Nunca malhei. Já estou na dieta e nos exercícios. Estou querendo tomar algum termogenico para emagrecer e junto á dieta e exercícios aeróbicos diariamente. E eu acho que por enquanto,como estou gordo,começar a malhar depois que emagrecer seria melhor. Me ajudem ai. Me digam o melhor que devo fazer..
LucaStyle Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Cara... não tem necessidade de thermogenico agora. A base de tudo é dieta, treino, aeróbicos..
oozaru Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 E eu acho que por enquanto,como estou gordo,começar a malhar depois que emagrecer seria melhor. pq vai ser melhor? quer só perder peso sendo musculo junto pra depois qnd tu for querer ter algo pra mostrar do teu corpo tu tenha que engordar de novo pra ganhar musculo? vai treinar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora