mission_tora Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Galera, gostaria de saber se alguém do fórum já comprou o JACK3D pela bodybuilding.com e chegou certinho? Pois comprei o meu no dia 21 de janeiro e até hoje não chegou Também não recebi qualquer carta ou notificação da receita federal ou anvisa. Nada!! E aí? o que pode ter acontecido? Eu fiz uma compra no dia 9 de novembro e ela chegou em janeiro, tudo certinho e foi uma compra grande na bodybuilding. Veio coisa p/ caramba. Chegou notificação, eu levei atestado e paguei as taxas e depois peguei os produtos. Tudo levou 2 meses e 1 semana. Mas essa de agora já faz 3 meses e ''NADA''. Um cara na academia me disse que o jack3d estava proibido no brasil. Será q é isso? Os itens da minha compra foram: - 2 real mass (gaspari nitrution) - 1 x-stend scivation - 1 whey optimum - 1 jack3d - 1 prime
Zeusjr Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Eu comprei um, fiz o pedido em Fevereiro, lá pelo dia 15 e chegou semana passada. Porém se for pego pela Anvisa é devolvido. Mas vc deve tem o e-mail do pedido, então é só ver o n° da ordem e enviar um e-mail para BB perguntado sobre esse pedido, se foi devolvido eles vão informar q vc tem um crédito com eles no vlr da compra. T+
Mad Dog Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 Pedi o meu dia 17/03, chegou dia 19/04 de boa, sem taxas e sem precisar de receita. Moro no Espírito Santo
Reinaldo.Gomes Postado 24 de abril de 2010 Postado 24 de abril de 2010 já pensou em perguntar pra eles ao invés de perguntar aqui?
rodrigo_w_m Postado 25 de abril de 2010 Postado 25 de abril de 2010 - 2 real mass (gaspari nitrution) - 1 x-stend scivation - 1 whey optimum - 1 jack3d - 1 prime meu amigo, se vc comprou tudo isso numa remessa só, a sua "caixinha" provavelmente sera barrada pela receita federal e anvisa! boa sorte!
zapparoli Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Agora vai continuar barrado? Sendo que a creatina foi liberada?
mark Moss Postado 30 de maio de 2011 Postado 30 de maio de 2011 Ola, caso precise mudar de site para comprar suplementos, visite este como minha indicacao, e muito bom e entrega corretamente: www.brazilbodybuildingimports.com.br Espere q te ajude ! ate mais !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora