Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao correta?


pepss

Post Destacado

eae pessoal, tenho minha dieta controlada (pouco menos de 2000 kcal), consumo pouco carbo... quero perder gordura... pois estou mto acima do peso...e queria saber se minha suplementaçao esta correta...

- tomo 3 capsulas de Cromo (Chromium Picolinate - VitaminLife) = 105mg

- 3 caps de quitosana antes do almoço e 3 antes do jantar, me da uma saciedade legal, estou comendo menos, e pelo q sei, ela absorve um tanto de gorduras, nao deixando o organismo absorver, e sao eliminadas junto as fezes, estou correto?

- e antes do treino, 2 caps do Ripped Fast - Universal + 200ml de café puro. ( ta me dando um gas danado! agora nao sei se eh soh por causa do café)

treino de seg a sex, aproximadamente 1h30 por dia de academia, sendo q de ter e qui eu faço nataçao, 45min sem parar !

desta maneira vou perder bastante gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

eae pessoal, tenho minha dieta controlada (pouco menos de 2000 kcal), consumo pouco carbo... quero perder gordura... pois estou mto acima do peso...e queria saber se minha suplementaçao esta correta...

- tomo 3 capsulas de Cromo (Chromium Picolinate - VitaminLife) = 105mg

- 3 caps de quitosana antes do almoço e 3 antes do jantar, me da uma saciedade legal, estou comendo menos, e pelo q sei, ela absorve um tanto de gorduras, nao deixando o organismo absorver, e sao eliminadas junto as fezes, estou correto?

- e antes do treino, 2 caps do Ripped Fast - Universal + 200ml de café puro. ( ta me dando um gas danado! agora nao sei se eh soh por causa do café)

treino de seg a sex, aproximadamente 1h30 por dia de academia, sendo q de ter e qui eu faço nataçao, 45min sem parar !

desta maneira vou perder bastante gordura?

A quantidade de gordura que vc irá perder, eh dificil dizer, Pois isso eh decorrente de vários fatores; onde a genética da pessoa eh um deles.

Dos suplementos que vc está usando, oque posso dizer eh que vc está usando Cromo na forma de "Chromium Picolinate - VitaminLife", e o "Ripped Fast - Universal" que vc está usando, já possui cromo.

Não vejo o Cromo como um "santo milagreiro" da perda de peso, mas "teoricamente" dentro de uma analise Fisiologica, ele pode ajudar.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu sempre tive facilidade para emagrecer, e tenho ainda... mas queria algo pra dar uma empurradinha ;P

mas pelo que sei, o cromo aumenta o metabolismo, fazendo com q eu queime mais calorias... correto?

mas entao, qual suplemento vc recomenda pra mim?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo que sei, o cromo aumenta o metabolismo, fazendo com q eu queime mais calorias... correto?

Não!

Aumento do Metabolismo, tem haver com a Tireoide.

O Cromo, segundo diz a "lenda". Age reforçando a afinidade dos receptores de Insulina nas celulas musculares, e segundo alguns até dizem, ele aumenta o numero de receptores de Insulina no tecido muscular tbm.

Tendo então, aumentados os receptores de Insulina nas Celulas Musculares, uma quantidade maior de Carboidrato será retido dentro do Contexto Muscular em forma de Glicogenio. Sobrando assim uma quantidade menor de Glicose na corrente sanguinea, para ser armazenado pela mesma Insulina nas celulas do tecido adiposo.

A Diabetes tipo II, se caracteriza com a resistencia à Insulina, dando menor Afinidade aos Receptores de Insulina no corpo, fazendo com que a pessoa não consiga utilizar a Glicose no contexto muscular.

Uns bons anos atraz, quando estudei o assunto, percebi que alguns medicos chegaram a receitar Cromo na forma Manipulada para essa finalidade da Diabetes tipo II. Mas nem sei se isso ainda eh feito por Medicos.

Mas não ha provas, e nem referencias cientificas concretas, para oque coloquei acima.

mas entao, qual suplemento vc recomenda pra mim?

abraço

Infelizmente, o que na minha opinião realmente funciona, não eh "legal" de se usar como Suplemento. E não aconselho o uso. Caso da Efedrina e da Sibutramina por exemplo, que não aconselho nehuma pessoa a usar.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, intendi, entao eu nao deveria nem tomar thermogenicos?

Eu sinceramente não indico nada que contenha Efedrina por exemplo, mas querendo usar, e se vc achar algum suplemento para comprar que tenha. Vai da sua pessoa querer usar ou não.

Outra coisa, troca esses 200ml de Café que vc bebe. Por "pó de guaraná", pois se a ideia de tomar o Café, eh para usufluir da Cafeina, o pó de guaraná vai fazer esse papel.

Só de pensar em mim; eu tomando 200ml de Café puro, já começa a me dar azia, hehehe :)

abracos e bons treinos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...