Brunaolmar Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 Olá! Acerca da Proteína Time-Release, quem me pode explicar os benefícios e qualidades deste tipo de Whey .. e exemplos de Proteína Time-Release s.f.f. Pke eu estou pensando comprar uma pra tomar, só que ainda não estou bem informado acerca desta whey. Syntha-6 da BSN é do tipo time-release?? Obg
oozaru Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 whey é diferente de time release, nao é pq é proteina que vai ser whey. Beneficios? Proteina de liberação lenta, ou seja, tu usa e vai ser liberada conforme algumas horas no teu corpo, excelente pra tomar antes de dormir ja que tu nao se alimenta enquanto dorme. Syntha-6 é um tipo de time release.
Brunaolmar Postado 1 de maio de 2010 Autor Postado 1 de maio de 2010 whey é diferente de time release, nao é pq é proteina que vai ser whey. Beneficios? Proteina de liberação lenta, ou seja, tu usa e vai ser liberada conforme algumas horas no teu corpo, excelente pra tomar antes de dormir ja que tu nao se alimenta enquanto dorme. Syntha-6 é um tipo de time release. Obrigado pela informação, eu tomo a 100% Whey da ON.. Syntha-6 é a melhor para tomar na tua opnião do tipo time release, ou há melhores?
kryszor Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 Obrigado pela informação, eu tomo a 100% Whey da ON.. Syntha-6 é a melhor para tomar na tua opnião do tipo time release, ou há melhores? na minha opiniao syntha-6 é a melhor sim ou entao casein da ON
oozaru Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 Syntha-6, Prov-60, 12 hour protein são blends, são mais completos eu diria. Mas se tu quiser só time release vai de caseina da ON como já falaram.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.