Luiz Colombini Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 Fala pessoal , primeiramente agradecer a boa vontade de voces!! Vamos lá!! sou novo aqui no forum , e gostaria de tirar algumas duvidas com voces e claro pedir dicas.... Tenho28 ANOS, 1.92m, 76kg , ja malhei anos cheguei a adquirir 85kg de forma natural , porem estou parado a quase 1 ano , voltei tem 1 mes que estou malhando , e acredito por eu ja ter malhado venho carregando pesos consideravelmente bons. eu tenho muita facilidade para ganhar massa muscular..... A questao é que gostaria de fazer um ciclo só para dar um "up" nao quero ficar gigannnte nao!!! Segundo relatos amigos , me indicaram tomar Iniciarei em 31 de maio e terminarei 01 de julho Gostaria que voces opinassem , desse palpites , sugestoes ,,, Em relaçao a dosagens qual a melhor!!!! Podem criticar a vontade ,, criticas sao bem construtivas.. Desde ja agradeço a atençao de todos voces!!!Forte abraço Galera Alice Oliveira S. 1
Reinaldo.Gomes Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 deca, winstrol, durateston, testex, a fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto? 15? sei lá, paguei merreca a deca incha, o dura estufa, a winstrol seca pode falar de anabolizante aqui não chapa, ainda mais sobre como usar Alice Oliveira S. 1
oozaru Postado 1 de maio de 2010 Postado 1 de maio de 2010 até pq nao sabe porra nenhuma de como tomar, nem deve ter dieta, pesa muito pouco, triena pouco depois morre e fica aparecendo na porra do jornal e todo mundo generaliza até suplemento CARALEO Alice Oliveira S. 1
Visitante Helcio Sabatella Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 O meu primeiro ciclo (em 1990 ) era de 2 decas e 1 dura por semana 8 semans.... peguei uns 8 kg
Visitante Helcio Sabatella Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 MAS EU QUERIA FICAR MUUUIIITTTOO GRANDE E AINDA NÃO CONSEGUI
Post Destacado