Luiz Colombini Postado 1 de maio de 2010 Compartilhar Postado 1 de maio de 2010 Fala pessoal , primeiramente agradecer a boa vontade de voces!! Vamos lá!! sou novo aqui no forum , e gostaria de tirar algumas duvidas com voces e claro pedir dicas.... Tenho28 ANOS, 1.92m, 76kg , ja malhei anos cheguei a adquirir 85kg de forma natural , porem estou parado a quase 1 ano , voltei tem 1 mes que estou malhando , e acredito por eu ja ter malhado venho carregando pesos consideravelmente bons. eu tenho muita facilidade para ganhar massa muscular..... A questao é que gostaria de fazer um ciclo só para dar um "up" nao quero ficar gigannnte nao!!! Segundo relatos amigos , me indicaram tomar Iniciarei em 31 de maio e terminarei 01 de julho Gostaria que voces opinassem , desse palpites , sugestoes ,,, Em relaçao a dosagens qual a melhor!!!! Podem criticar a vontade ,, criticas sao bem construtivas.. Desde ja agradeço a atençao de todos voces!!!Forte abraço Galera Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 1 de maio de 2010 Compartilhar Postado 1 de maio de 2010 deca, winstrol, durateston, testex, a fórmula mágica pra você ficar mais sexy 13 conto? 15? sei lá, paguei merreca a deca incha, o dura estufa, a winstrol seca pode falar de anabolizante aqui não chapa, ainda mais sobre como usar Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de maio de 2010 Compartilhar Postado 1 de maio de 2010 até pq nao sabe porra nenhuma de como tomar, nem deve ter dieta, pesa muito pouco, triena pouco depois morre e fica aparecendo na porra do jornal e todo mundo generaliza até suplemento CARALEO Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Helcio Sabatella Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 O meu primeiro ciclo (em 1990 ) era de 2 decas e 1 dura por semana 8 semans.... peguei uns 8 kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Helcio Sabatella Postado 28 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 MAS EU QUERIA FICAR MUUUIIITTTOO GRANDE E AINDA NÃO CONSEGUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado